Para quem não ficou sabendo…


Eu fui chamado para o AQWDArk Chaos…

Heya leitores! Eu vim dar uma notícia, não muito boa para o TomixBR. Eu fui chamado para o AQWDark Chaos, e aceitei, e agora eu sou de lá. Bem, mas, para não deixar vocês tristes com a minha saída do blog, eu vou colocar alguém no meu lugar (claro, sem um ADM no blog não tem como colocar, mas, vou dar meu jeito de colocar), o nome dele é Syarth. Sim a conta dele é n00b, mas, ele posta muito bem. Como não há como colocar pessoas no blog, então, eu vou emprestar a minha conta do WordPress, para ele postar aqui, no TomixBR! Bem, e ele irá fazer o super-post que eu prometi!

~Grilo

  1. eu acho que seu ‘mod’ n ta mto afim😐

    • é q ele ta com uns problemas, sabe, a mãe dele n ta deixando ele pegar no pc, por causa das provas q é semana q vem.

  2. olá pessoas 5 meses sem ver vcs !

    • oi😀

    • iaêew paulo, ai, pq se n volta pra cá?

      • cade aquele seu amigo la? a mãe dele n deixa ele usa o pc? ou ele tem muita preguiça

      • cara, ele ta esperando receber as provas, só dia 14 q ele deve tomar posse do TomixBR

  3. poh Syarth, pq vc n vem logo pro tomix?

    • trans , seu amigo é um inútil

      • to começando a achar isso tbm

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

