Notícia que pode deixar …


Os Leitores Felizes!

HEYA LEITORES! Eu estou aqui, para dar um aviso, que vai deixar muitas pessoas felizes! O TomixBR pode voltar! Sim, se ele vai voltar comigo é outra história, eu só estarei aqui, caso eu não seja chamado para ser Mod no AQWDark Chaos, se eu for chamado, o TomixBR vai voltar, com outra, se eu não for chamado, vai voltar comigo mesmo! Então, só nos resta esperar!

~Transgrifer (Grilo)

    • brunout
    • 16 novembro, 2011

    podera sim!mas so se o zheenx botar alguem na admistração

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

