Uma Noticia Ruim Para O Blog


O BLOG ESTÁ OFICIALMENTE FALIDO!

Olá leitores! É com grande tristeza, que venho hoje, fazer o ÚLTIMO post do blog, anunciando o falimento do blog. Eu não queria ter que chegar a esse ponto, mas, não há mais Mods que postem, e o ÚNICO ADM do blog, disse que não iria colocar nenhum ADM no blog. E com isso, infelizmente, anunciamos o Falimento do blog. Estivemos 1 ano e meio postando notícias, ajudando os leitores, mas, agora, estamos nos despedindo. Antes de o blog ser fechado, eu vou contar a minha história antes de eu entrar no blog. Mesmo sabendo que quase ninguém vai ler.
Eu comecei a jogar Adventure Quests Worlds em Dezembro de 2010, na época do Frostvale. Nessa época, fiz uma amizade grande com o Shadow Guyy, que me ajudou muito (atualmente, a conta dele foi desativada). No dia 28 de dezembro eu comecei a jogar Adventure Quests Worlds, eu não sabia nada, então fui procurar algum tutorial (tutorial, me acustumei por causa do Neopets), e achei 2 blogs. O Adventure Quests Worlds Brasil, que não me apeguei muito, e o TomixBR, que achei muito bom. Ai os meses foram passando, ai começou a ter concursos para novos Mods, organizados pelo Zheenx, Sustef e o Canibalgg. Nos dois primeiros(em janeiro), eu não consegui entrar no blog, quem entrou foi Dark_leoo e Girotto266 (atualmente a conta do Girotto266 foi banida, por isso ele usa a Thiago_Girotto). Mas, chegou um concurso de mod novo (ainda em janeiro, mas, terminou em fevereiro), em que no dia 2 de fevereiro foram adicionados 3 novos mods: Welmen, Mikaell o Terrivel e Transgrifer (eu). Ai começou a minha saga no TomixBR. Eu lembro que o meu avatar, era usando a Zeke Armor, com o cabelo verde, meu PRIMEIRO avatar usado em blog.  Depois de um tempo postando, alguns posts haviam sido alterados. Como eu não sou burro, eu fui e falei com a Sustef no MSN, e falei que já sabia quem foi. Ela estranhou, ai eu disse que foi o Girotto266 e tinha a prova disto que era um print. Depois de um tempo, eu sai do blog, e voltei dois dias depois o.õ.  Algum tempo depois, o Zheenx entrou para AE, uma coisa boa, mas, trouxe alguns grande prejuísos ao TomixBR (um deles, é este post), exemplo: Dark_leoo ter arruinado o blog (os leitores antigos lembram do meu post de despedida, feito junto ao Canibalgg). Bem, depois de algumas coisas acontecidas no blog, Gabisinha_XD entrou no blog, claro, no começou fiquei com muita raiva por ela ter me tirado do blog, pedindo eu para não me tirarem, mas, depois fiz amizade com ela (sendo meio que acabada no dia da revelção da minha mentira).Após isso, os nossos moderadores e adiministradores foram saindo, saindo, saindo, e chegamos aonde estamos agora.Muitos Mods e Adms entraram no blog, e no final, não tem mais MODS e nem ADMS, já que o próprio Zheenx disse que não ia adicionar ou colocar algum ADM no Blog o que prova que, o TomixBR, realmente, FALIU. Eu amo muito esse blog, mas, eu não tenho tempo para cuidar dele, já que minha vida é complicada.

Amigos, Leitores, é com grande Tristeza, que anuncio: o TomixBR, FALIU. E o único geito de ele voltar aos grandes, seria, o Zheenx colocar alguém de ADM nesse blog.
Que algum dia nos encontremos denovo.

 

~Equipe TomixBR/Transgrifer

    • brunout
    • 10 setembro, 2011

    POW ZHEENX,CUSTA COLOCAR ALGUEM DE ADM!!!???

    • Bruno, acho que o Zheenx n vai fazer nada.

  1. Transgrifer Não deleta o blog, ainda entra no chat segunda-feira dia 11/09 as 18:30 quero falar com vc, depois que eu falar com vc é urgente ai sim vc deleta até maisd;'(

    • Furia, n tem como eu deletar o blog, só o Zheenx pode. Eu só anunciei o falimento do blog.

    • usern2803
    • 14 setembro, 2011

    http://aqworldsxd.wordpress.com/ Transgrifer, tu e todos os mods deste blog podem entrar no meu, se quiserem, ajudando o meu a ser o novo tomix🙂

  2. Vocês não podem desistir dessa maneira chamen mais Mods,isso irá ajudar muito não desista !

    • de que adiantaria chamar Mods? O Único que pode colocar Mods no blog é o Zheenx, e ele disse que n ia colocar nenhum mod ou adm no blog.

  3. Isso quer dizer que voces trabalharam pra nada.O Zheenx tinha que colocar mais MODs bom eu até parei de visitar o blog a muito tempo porque nao esta muito entretenido e se eu penso isso acho q mais gente pensa o mesmo.

    • cara, o blog faliu pq n tem ADM, e o Zheenx está ocupado com o HS, e n tem tempo de colocar nenhum ADM no blog, e nem msm mods.

  4. eu queria poder restaurar o blog.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

