Comunicando


Minha Saida

Bem leitores , acho que o título já diz tudo , estou fazendo esse post com uma grande dificuldade porque sempre quis fazer parte do Tomix , e agora estou me despedindo de todos , acho que vocês merecem uma explicação , todos já perceberam que o blog anda bem parada e quando posso , posto algo mas acredito que agora não está mais funcionando , era somente isso que eu queria comunicar , espero algum dia , com a presença do Zheenx , retornar ao blog e fazer dele um dos ” gigantes ” , a gente se vê por ai…

~Gaia2345

  1. Algum dia pretendo voltar , mas quando zheenx estiver ativo

  2. Falou

  3. ele esta ativo só que falou que não ia parar o trabalho dele pra vim fazer pelo menos uma explicação e nem add adm aqui.

    • então parece que os meus esforços foram em vão. O Zheenx já deu a explicação no blog dele, mas, se ele não vai colocar um ADM novo, parece que eu não tenho mais utilidade aqui.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

