Analisando a mais nova saga


Que chegou no AQW!

Olá leitores! Depois de eu ficar um longo tempo sem postar, por falta de paciência na hora de postar, decidi, que eu vou me dedicar ao blog para valer! Começando, pela a nova saga BloodTusk Ravine, baseada na Guerra entre Troll’s e Horc’s. Já tivemos uma saga parecida com essa, lembram? Darkovia, baseada na Guerra entre os Lycan’s e Vampire’s, e pelo visto, essa saga parece ser melhor que a de Darkovia.

Clique abaixo para ler o resto do artigo

Essa nova saga, já começou tendo vários ítens bons, por exemplo: Dancin’ Armor, Horc Armor,etc (mais tarde trarei um post com as quests e os shops do release), e trouxe (fiquei na maior dúvida na hora de escrever essa palavra) Duas novas Factions (para quem não sabe o que é Faction, Faction é a mesma coisa que Reputation), Horc e Troll. Na minha opnião, a Horc Armor, fica melhor em personagens do gênero Masculino (não estou sendo machista, estou dando a minha opnião) por causa da gordura transgrifer, da para perceber pelo tamanho da barriga, e a Troll Armor, fica mais bonita em personagens do gênero feminino, por que em personagens do gênero masculino, a troll armor parece sofrer de elefantiase (Dica: Não pesquise imagens de elefantiase, você pode ficar traumatizado) nas pernas, olha só:

Observação: Necessário rank 3 em troll para comprar essa armor

Viram? No momento não tenho imagens da armor female, mas, garanto que essa armor fica bem bonita em garotas.

Nesse release também veio armas, mas, geralmente os users se preocupam mais com as armors do que com as armas.

Uma grande utilidade, para você que escolheu o gênero errado do seu boneco, agora é possivel trocar o gênero dele, por apenas eu escrevi apenas? Eu deveria ter escrito por um preço caro de matar 1000 Acs! O Botão fica em Yulgar, quem não conhece o famoso Yulgar, se mata ta precisando conhecer mais o Adventure Quests Worlds por que ta ruim. Yulgar é famoso por que ele vende as Armors, Weapons, Helm, Capes e Pets (Pets? Nunca!), que os Players fazem.

Agora, voltando ao assunto principal, a Nova Saga… Esqueci o que eu ia dizer! Poneis Malditos! … Ah! Lembrei! Nessa saga também veio vários cabelos novos, o que eu mais gostei não é para os homens, e sim para as garotas! Não,não,não!Não to querendo dizer que eu usaria ele no meu boneco, por que, ia ficar estranho! Voltando, eu achei esse helm bonito para as garotas, por deixa elas mais bonitas por que tem umas que são feias de matar, mentira . Aqui ele:

Bem, eu acho que disse tudo que eu tinha para falar.

Você: Não está esquecendo de nada não?
Eu: Não, eu acho.
Você: Pensa bem. Sábado, 5:00 A.M.
Eu: Ah!
Você: Lembrou?
Eu: Não.
Você: Continue pensando.
2 Horas depois…
Eu: Não lembro de nada nesse horário.
Você (já com raiva de tanto esperar eu lembrar): O LQS! Lembrou? O LQS!
Eu: Ta, o que que tem o LQ… Ah! Lembrei, eu esqueci de falar do LQS!
Você: Vai falar dele agora?
Eu: Não, vou deixar para outro post. Até a … Brincadeira, vou falar dele agora.

Limited Quantity Shop, ou LQS.

Bem, todos já percebemos que o LQS está devolta, trazendo os esperados O.M.G Set’s. Alguns deles já acabaram, principalmente a única armor free que teve no LQS, a Assault Gear, você que não pegou, não se preocupe! Se você virar Mod, Dev ou Adm da AE, você poderá pegar ela, mas, se você não virar, infelizmente pode chorar, por que, você não vai ter ela, só se ela voltar no LQS, o que é quase impossivel.
Como sabemos, os itens que não são comprados totalmente no LQS, acabam voltando no próximo LQS, coitado do Tomix, quase ninguém gostou da armor que ele fez. Eu queria poder comprar ela, eu adorei ela.

Bem, agora é a sua vez de falar sobre o que você achou deste release. Pelo que percebi, é o maior post que eu já fiz! Se quiserem ver quanto falta para eu pegar a minha sonhada WarLord of Nulgath, é só dizer que eu vou printar meu inventário, e vou mostrar quanto falta.

Bem, até a próxima!

~Transgrifer

    • Ressuçita
    • 16 agosto, 2011

    Ressuçitou foi Jesus? vc não tava morto pinóquio?

    • ai ai, ter q dizer denovo q eu menti é d+ para mim

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu ri desse coment

  2. Trans , cade o Paulo o Ritcheli ? Eles ainda são mods daqui e precisamos deles ‘_’

    • Sky
    • 20 agosto, 2011

    faz um concurso,eu quero ser m od eu quero ser mod-qq,alias,bom post manolinho

    • Sky/droop, não adianta fazer concursos NÃO TEM COMO COLOCAR MODS NO BLOG, pois, o único ADM, “sumiu”, o Zheenx.

      • O Zheenx abandonou o blog, pelo jeito. Sempre que alguém tenta falar com ele no twitter ou no site dele, ele não responde…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

