A Mais Nova NPC,


E o Mais Novo Shop em Battleon!

A Reunião já está acontecendo! Link no final do post!

Olá leitores! A mais nova NPC do Adventure Quests Worlds, trouxe um shop muito legal, com 3 class de Adventure Coins, e uma Member (ela está inclusa nos 3 Adventure Coins). Vocês já conhecem no mínimo uma class, que está devolta como ACs em Battleon. Let’s got!

Clique abaixo para ler o resto do artigo

Primeiramente, a Nova NPC!

Itzachi (meu par perfeito!)

Linda, não acham? *-*

Agora, o Shop:

Nome Preço
class_table.png Necromancer (AC) acsmall.png 2,000 AC
class_table.png UndeadSlayer (AC) acsmall.png 2,000 AC
class_table.png Evolved Shaman (AC) acsmall.png 2,000 AC

Eu disse que vocês já conheciam uma Class, a Necroinmancer!
Quem disser que essas Class estão baratas com 2000 ACs, é por que ta podendo.

Bem, até a próxima!

(Aos Mods e Adms o link da reunião: https://tomixbr.wordpress.com/reuniao-2/ a página foi atualizada ontem, favor lerem o que foi escrito)

~Transgrifer

    • brisado03
    • 30 julho, 2011

    Barato naum é mais na minha opinião vale apena.
    First!!!

    • foi isso q eu quis dizer ‘-‘

    • Matheus (Materlol).
    • 1 agosto, 2011

    E eu me lembro quando eu era o moderador daqui mais eu n postava porcausa da escola ._.

    • lol. eu tenho escola todo dia e eu to aqui, quase sempre postando😀

  1. Hoje haverá um novo post!

    • quando? vc comento 2 de agosto já é 5 de agosto e nada

  2. eu to tentando, mas, a internet não colabora. Mas, ainda vou fazer o post, provavelmente hj.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

