Quantos Itens virá No…


Evento de Hoje

Virá 48 Itens (22 AC items, 14 Member items, e 10 Items  free player) Total que vai gasta com AC items: 4220 ACs.

~william

  1. first http://i51.tinypic.com/2r5e2s1.jpg o cysero postou no twiter

    • Second !

      Bom post Tyes boa vinda !

      • Vlw.

  2. é, post totalmente desnecessário, ele ficou curto demais, e posts desnecessários ou pequenos demais são contra as regras feitas pelo Zheenx, Sustef e o Canibalgg.

    • O post não é desnecessário. O post trouxe informações boas e milagrosa para quem tem Account Free.
      Ah e por que ninguém faz o post do evento? Vocês dizem que vão erguer o blog de novo, mas fica toda hora parando e voltando.. acho que essa galera que era Adiministradores ou sei lá dos cargos mais importantes tem a maior culpa, por que eles pararam de postar do nada sem avisar nada..

      • Este post é DESNECESSÁRIO SIM! Ninguém fez o post do evento ainda, por que SÁBADO E DOMINGO são dois dias corridos.

      • Os posts são considerados desnecessário, pelo tamanho, n importa se o post ta falando de um item, chegada de mod, saida, não, o que importa é a quantidade. Se for um post muito pequeno (como este), é um post considerado desnecessário.

  3. o evento esta online e vcs ainda n postaram

    • O evento já chegou até ao fim e.e Eu só n posto, pq sábado e domingo, n dá pra mim

  4. Bom pessoal não e quer n podemos postar e que e muito, vamos dizer sem graça so uma o suas pessoas postando tipo niguem ten motivação :”

  5. eu acho melhor agente criar um Blog temporariamente, até o Zheenx volta ativar.
    quem gosta da Ideia me responda por Favor…

    • Cara, não sabemos quanto ele ficará fora, e dependendo do tempo, se criarmos outro blog, esse aqui será esquecido, e o outro será o principal, e isso não é e nem seria legal! NÓS TEMOS É QUE FAZER ESSE BLOG CRESCER, CUSTE O QUE CUSTAR!

      • BOm eu acho que não da mas trans !
        para n fazermos otro eu tenho um aqui que fiz e nunca usei pode ser ele ¿
        http://staraqworlds.wordpress.com/

      • Bem, se vcs não vão fazer isso,EU VOU FAZER ISSO, MESMO QUE EU ESTEJA SOZINHO!

    • BOm sky vc quer continuar aqui o melhor em um novo blog se vc quiser nos mudamos e o jeitO

      • Paulo, você tem que melhorar o seu português (e tem que melhorar em MUITO!) pq, n dá pra intender o q vc ta querendo dizer.

  6. Vo fala a real pra vocês , esse blog aqui ta ficando um lixo , já faz 4 dias que deu o evento tem 2 Dn’s novas e vocês não fizeram nada . Só ficaram dando desculpas por sua inconpetencia , Esse blog aqui não presta mais , antigamente entravamos no chat tinha muita gente , o blog foi atrasando atrasando atrasando e agora ninguém entra ninguem posta ninguém faz nada nessa merda que você ainda chamam de blog.

    • Thartan, neste exato momento, eu estou fazendo o post COMPLETO do release (tirando os droops que estão uma porcaria).

      • guilhermedeoliveira
      • 26 julho, 2011

      a que você ainda chamam de blog.

      Apesar do Thartan estar exagerando um pouco a respeito do que vocês ainda chamam de blog , ele tem razão , vocês estão acabando com uma supremacia que foi esse blog , ele está perdendo acessos,leitores , mods e respeito , por que está cada vez mais visível o atrito entre mods causado por briguinhas do tipo : “… ah , este post é desnecessário por causa do tamanho e blábláblá…” e o que eu tenho certeza é que eu estou vendo mais desculpas do que qualquer tipo de ação que resulte em algo produtivo , ou seja , este blog está QUASE no fundo do poço. e uma pergunta: transgrifer , por que não conversar com o autor do post a sós? em vez de ficar escrevendo comments para “queimar” o outro blogger?

      tchau \o> e boa sorte ao blog , espero que melhore. ^^

      • 1º eu n fiz isso para começar uma briga. 2º Eu falei isso para CORRIGIR, para que ele não seja expulso do blog, pq é uma REGRA, posts desnecessários, podem causar banimento. 3º já conversamos a sós.

      • Avisando que não são todos os mods q estão fazendo algo para recuperar o blog. E não foi para queimar o meu colega, e sim, para corrigi-lo/avisar, pois a regra feita pela Sustef, Zheenx e Cani é essa: “A criação de post desnecessariamente ou ate mesmo muito pequenas pode levar a banimento.” . Não acredita? Olhe a regra 10 deste post:

        https://tomixbr.wordpress.com/2011/02/07/vamos-arrumar-isso-aqui/#more-6251

      • Pois é, ainda bem que você sabe que vc exagerou, Thartan!

  7. Transgrifer :

    Pois é, ainda bem que você sabe que vc exagerou, Thartan!

    O que eu quis dizer com isso, Thartan é o guilhermedeoliveira

    • não guilhermedeoliveira é o meu irmão , e ele nunca concorda comigo😛

  8. :T , ele não entendeu o que eu quiz dizer , querendo ou não querendo ,não era necessário esses comments no post , CORRIGINDO -.-‘ , digo que se você JÁ conversou com ele , era completamente desnecessário fazer comentários de correção no post , qualquer erro meu , me desculpe.

    • Olha, quando eu falei com ele, EU JÁ TINHA FEITO O COMENTÁRIO! Fora isso, eu só fiz UM COMENTÁRIO corrigindo ele! Já chega, esses comentários vai acabar dando mta intriga! COMENTÁRIOS ENCERRADOS!

      Thartan :

      não guilhermedeoliveira é o meu irmão , e ele nunca concorda comigo

      Oh, Sorry!

  1. No trackbacks yet.

Os comentários estão desativados.
