Será que ele não cansa de


Fazer tantos itens?

A Reunião já está acontecendo! Link no final do post!

Olá leitores! Sei que eu nem preciso dar a resposta, que vocês já sabem de quem eu estou falando. Pois é, o Dage the Evil (o mesmo que criou a Courage Armor, Anubis Armor, e que provou ser um medroso fugindo na War de Shadow Fall, deixando a Mestra Gravelyn, semi-nua, quando foi atacada pelo Noxus e o Vordred só não aconteceu nada pior com ela por que, eu o fiél aliado dela, estava lá para salva-la!), está trabalhando direto, e agora me vem uma pergunta, Dage the Evil, é mesmo humano? Ele não é um robô de fabricar armors para o Adventure Quests Worlds? Ou será que Dage the Evil, é um UNDEAD?!?!?! Nada se sabe sobre ele, apenas que não se cansa de fazer itens.

Clique abaixo para ler o resto do artigo

Pelo que vemos, um dentista com “ótimos” dentes.

Bem, o Gaia2345 já havia postado ela incompleta, agora, estou postando ela completa.

E  o nosso leitor __skyline__ antes Droop12, nos informou que o hair é um helm separado. Thanks.

Obrigado, e até a próxima!

(Aos Adms e Mods, favor, estarem logados quando forem na página da Reunião, e você tem que ir para saber o que está havendo na reunião, link:https://tomixbr.wordpress.com/reuniao-2/ )

~Transgrifer

  1. Ninguém vai firstar? Deixa isso comigo então.First!

    • sky
    • 20 julho, 2011

    lol Esse sorriso é bem contagiante não ?!alias,coloca no post q o air é um helm separado!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

