Dn´s por …


Cysero !

Olá pessoal,sem muitas delongas… “read more” Bom eu não peguei a dná e traduzi ela pois seria um post bem cool, então resolvi explicar o que vai acontecer !

Bom 1º Cysero fala sobre o evento de esta sexta-feira ARCATAK, ele diz que será muito legal e espera que todos gostem também quem quiser saber más sobre o eventoclique na foto abaixo !

Cartaz ARCATAK

Cysero falou também que estao trabalhando na paleta de cores e talvez ela esteja pronta esta sexta, más como e tudo codificado eles não vão ter o numero das cores e você tera que saber onde fica a cor que você gostou, olhem as imagens agora !

Esta seria a nova paleta de cores !

este e o numero que les falei ex. "#FF2245"

Bom e só isso pessoal ;D

~PauloTheBest~

  1. First ! uhuhu

    Barreira anti first !
    ———————————————-

  2. w.w q isso manolo mudar a paleta de cores bahhhhhh

  3. http://www.aq.com/archive/designnotes/aw-designnotes-2008-10.asp

    acho q essa foi a primeira imagem q o miltonius fez pro aqw,eu lembro qno dia 27/08/2008 quando eu entrei no aqw eu vi essas dns *_* ta no final da pagina

    http://www.aq.com/archive/designnotes/aw-designnotes-2008-12.asp

    olhem no final da pagina,o mil ja foi do bem ‘,..,’

  4. Rit Preciso falar com você e com a Equipe irei Criar um novo tomix por mais que minha jornada acabe eu gosto mt do tomix.

    • /pokerface

    • /facepalm não precisamos de um novo Tomix, precisamos é postar as notícias.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

