Se ainda alguem se intereçar …


En party em doomwood !

Olá pessoal, se alguem ainda se intereçar em upar ranking de doomwood leia o resto do artigo”read more” 

Bom a party será o seguinte :

Local : /join doomwood-5656

Server : espada

Horario : 5:30

Dias : 17 e 18 de julho

Todos podem participar sem esseção !

Até lá, espero vocês !

As quests são estas !

Aceitem estas ai !

 

~PauloTheBest~

  1. first o/ , oi pessoal eu sou o renan_ninja agora thartan pq minha acc foi banida : /
    mais nessa party eu vo

    • A minha também foi, fui acusado de usar hacker, quando não usei..

    • brunout
    • 17 julho, 2011

    eu vo ir tb

    • Que bom galera !

      • Pessoal esntrem no chat Este blog vai voltar “ja voltO” com tudO !

  1. 18 julho, 2011
  2. 18 julho, 2011

Deixe uma resposta

