Voltando


Bom galera eu to acompanhando a crise do blog a muito tempo já e decidi que eu irei ter que voltar pois se alguém não tomar uma atitude o blog corre sérios riscos de falir ou ate mesmo de ser excluído,então através desse post eu irei começar uma nova carreira no TOMIX BRASIL!!!!!!

Ainda hoje eu irei postar as atualizações dos shop’s e os itens do LQS.

  1. first, mano obrigado por voltar amanha to em casa e.e viaen foi boa !!!

  2. Belo post (:
    Ainda lembra de mim? : D

      • lucas{fredye05}
      • 16 julho, 2011

      iae cara a quanto tempo você não da as caras aqui,espero que esteja tudo bem com você.

  3. Aeeeeee , Fred Owna !

  4. Sem bem vindo novamente, Fredye! Se precisar de algo, estou aqui para ajuda-lo. flwwww

  5. E eu já postei sobre o LQS ;D se vc quiser atualizar o post, sinta-se a dispor, pois, em domigno fico sem tempo pra pc msm.

  6. GL pro blog😀 fred vc tem uma granada nas mãos -okparei

    • brunout
    • 17 julho, 2011

    wath tha hell…???

  7. w.w

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

