Remarcando a Reunião


E antecipando um assunto!

Transgrifer (editando avatar)

Olá leitores. Peço perdão aos Mods e Adms pelo ocorrido de hoje mais cedo, o fato de eu não ter ido na reunião de hoje.

Clique abaixo para ler o resto do artigo

Bem, primeiramente, os novos dados da reunião:

Dia: 01/08/11
Hora: 18:30
Server: Espada
Local: /house transgrifer

Bastante tempo até lá, para não falarem que não avisei.

Assunto antecipado

Sim leitores! Esse é um assunto triste para muitos, mas, eu vejo que já é hora de voltar a ser membro de um Clan, e infelizmente não será do nosso. Pelo que se dá a intender é que eu vou sair do blog, e sim, é isso, só que desta vez será definitivo. Não será hoje que eu sairei do blog, mas, será em breve. No mesmo dia, eu deixarei alguém no meu lugar aqui no blog.

Até a próxima!

~Transgrifer

    • viniwin
    • 13 julho, 2011

    first

    • Bom está certo más quem você for deixar no seu lugar tem que avisar-nos antes para avaliarmos você deve entender ?

      • Acredite, não vai ser necessário. No momento, eu não sai do blog, ainda sou mod daqui, mas, em breve sairei. Acredite, a pessoa que vai ficar no meu lugar, é um bom mod, não será necessário avaliação.

  1. quero é saber como vc vai colocar alguem aqui sem um adm

    • Ksan, ksan, ksan, ksan, ksan! Acredite, você vai ver como.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

