Por favor …


leia isto zheenx !

Olá pessoal estou aqui para falar “particularmente” com o zheenx (se não for mod o adm não precisa de ler) “read more”

Bom zheenx eu estava pensan que você teria que nomear 1 ou 2 adm para poder manter melhor o blog, com isso eles poderam fazer o quanto antes um concurso de mod´s para que não pare o blog

E também uma outra coisa, não faz muita diferença más o novo tema do blog que le agradou por poder usar o flash más no fundo acho que este tema não sei dizer, acho que nao agrada os leitores que estão acostumados com o padrão ” e só uma opnião !

Obrigado e atensiosamente Paulo !

~PauloTheBest~

——-

Transgrifer

Aproveitando o post do Paulo, aviso que a reunião começou, e não será mais no AQW, e sim, no próprio blog.

Link: https://tomixbr.wordpress.com/reuniao-2/

  1. Olha, não adianta. Estou tentando saber se o Zheenx está fazendo suas obras para AE, mas, parece que não, pois, não há coisas novas no Twitpic dele.

  2. dexa o cara em paz e_e

  3. Nem adianta…. acho que agora não da mais para levantar

  4. começa outro blog e deixa bem grande aki Mudamos Para o blog …….. quando zheenx re-aparecer nós voltaremos

  5. Eu gosto do fundo/tema sim..

    • Vc gosta deste tema, mas, mtos de nós não gostamos. Eu não gosto por causa que quando eu vou responder alguém aqui atualiza a página sozinho e ai sim q eu consigo responder.

  6. Bom eu penso e até concordei como Renan nija, devemos fazer outro blog temporario nele ñ tera paginas, so posts e um xat simples até o zheenx voltar, assoim nos atuais mods gaia, trans e ritc e eu vamo ficar de asms “provisorios”
    até o zheenx voltar ;D

    Quem concordar me responde !

    • Se voces a cada crise querer largar o blog ele nunca vai fazer sucesso,entao aprenda a serem mods nos momentos dificeis,isso que eu penço

      • Octavio, vc está se referindo a quem? A todos os mods do blog? Se for, saiba que, eu não vou sair do blog, por causa da crise, e tbm n quero criar outro blog, eu vou sair do blog, pq n dá mais pra mim, quero voltar a ser membro.

  7. Aaew,o mais legal disso e quee,oo blog tava alto xeegava 2.000 visitas diarias,agora tem no maximo 2 pessoas on ,maais não da nda,com a volta de certas pessoas,com inveja tiraram meu ADM e da Gabisinha_xD,ou seja nos uzaram e axaram que nos iriamos fazer alguma coisa com o blog,nem como MOD eu não to mais,da nda isso passa (ý’

  8. Não precisa de novos mods, nem de outro blog, nem do Zheenx (por enquanto), só de mods dedicados, que eu sei que tem uns que ficam ligados o dia todo e só ficam olhando pro blog vendo se alguém posta em vez de ele mesmo postar..

    • Lincon, quiseramos, que vc estivesse certo, mas, infelizmente, precisamos de mods e do Zheenx SIM. E vc está certo, n precisamos de outro blog. Porém, nem todos os mods estão disponiveis no blog, talvez por questões de provas, eu por exemplo, estive em provas essa semana e segunda, vai ser decidido meu tempo no PC, se eu ficar de recuperação, to sem PC, se eu passar, continuo com o PC.

      • Lincon, percebi que vc está certo, não precisamos nem mais mods nem do Zheenx, nós temos é q fazer nosso trabalho.

    • fredye05
    • 16 julho, 2011

    Eu ja vi que tenho que voltar para o blog urgentemente,pois vocês não estão dando conta dessa crise que esta acontecendo no blog,a verdade e que vocês não estão se dedicando para tirar o Tomix dessa crise.
    Gaia e Trans eu preciso falar com vocês o mais rapido possivel pois vocês são de minha comfiança.

    • fredye05
    • 16 julho, 2011

    Só mais uma coisa,o Zheenx já disse em uma pequena crise que não faz muito tempo que muitos devem se lembrar que ele fez um post dizedo que iria excluir o blog e os mod’s responsaveis pelo blog na epoco diseram que não era para excluir porque iam cuidar dele,e se vocês esperarem o zheenx voltar para dar um jeito no blog o que vocês acham que ele vai fazer quando ve o blog nesse estado que se encontra?
    Então gente bora se espertar mais porque se o zheenx ve esse blog do jeito que esta na mesma hora ele ira excluir,então não vão se confiando que quando o Zheenx voltar o Tomix voltara a ser uma maravilha.
    Por favor gente se dediquem um pouco mais poque eu não estou vendo nem uma dedicação dos responsaveis pelo blog.

    • Ok Fredye. Realmente concordo com você, não podemos deixar o blog ser excluido, por falta de cuidados! Mods do blog, VAMOS SER MODS!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

