I’m asking


Sorry,

Eae pessoal sei que o blog está parado eu não venho jogando muito Aqw intaum quando eu estava sem net eu resolvi criar uma armor essa ficou melhorzinha😀 vocês querem ver? …Read more…

Está ai :

 

to pensando em um nome ainda🙂 mais to sem ideias hehe aceito criticas e sujestoes pra nomes elogios sao bem vindos -qq

~Ritcheli~

  1. Hey, não se esqueça da reunião.

  2. e.e

  3. fico melhor que a outra

  4. ta mto boa,lembra um poko(bem pokin)a dimencional champion of nulgath

  5. Ta vendo é isso que não entendo. Vem pedindo desculpas, sempre falando o mesmo assunto “Ah, o blog esta parado, vamos postar galera, etc..” e quando decidem postar algo, não postam sobre AQW ou melhor as novidades do twitter… Isso me irrita. Poxa criem outro Blog, deu pra perceber que o Zheenx não vai voltar tão cedo (Já é férias, já era pra ele estar aqui), se criarem outro Blog vou ajuda-los. Agora se forem falar merda pra mim não percam tempo, pois nem vou ler ¬¬’

  6. eu n pedi pra ninguem postar man o zheenx provavelmente nao volta cedo mais faze oq ne

    • Nossa cara -.- Eu sei que você não disse apenas citei alguns exemplos que todos que ultimamente postam estão fazendo. /facepalm

    • brunout
    • 12 julho, 2011

    posso ser mod do blog?

    • n da pra colocar moderador só o zheenx pode fazer isso

  7. mais gente a idéia do zuera é boa , esperem o zheenx voltar em outro blog , adicionando mais moderadores e com 2 ou 3 adm para não ficar como aqui.
    mais se for ficar fazendo isso pode para.

  8. AI bom certo acho q esta mesmo na hora de criar outro blog ate o zheenx voltar breve qdo chegar farei um post pra vcs comentando do celular ritcheli aki qdo chegar post serio

  9. AI bom certo acho q esta mesmo na hora de criar outro blog ate o zheenx voltar breve qdo chegar farei um post pra vcs comentando do celular ritcheli aki qdo chegar post serio
    ;D

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

