novidades


Quentinhas,

Olá pessoas que acessam o tomix(Nao me diga e.e) Como todos sabem eu virei moderador do perfect world, tipo me chamaram pra ser DEV e eu só preferi moderar o jogo pois se voce nao criar uma armor por dia pod ser rebaixado amateur Dev e perder os poderes de Dev no game intaum…Read more…

Eu escolhi ser apenas um moderador tambem posso criar armors mais nao tenhu obrigaçao: meu char no perfect:

agora vim falar do novo Comando pro pvp 1×1 voce digita /duel nomedomanolo e voce vai pra doomarena  contra ele e tambem a nova forma dos skills :D  confira:

esse sistema mostra em que rank a class desbloqueia a skill selecionada só isso manolos.

acessem esse site mto massa : http://www.selfcontrolfreak.com/

~Ritcheli~                                                                                                                       \m/

  1. Fisrts !

  2. First !

    ú.ú

  3. Eu ate ia baixar o Perfect so por vc ser Mod , mas vi que os graficos sao podres… prefiro ficar com meu Assassins Creed aquie u.u

    • renan_ninja
    • 7 julho, 2011

    eu ia baixar só qqq e mto grande

  4. o grafico n e podre é q eu estou no note e o note tenhu q deixar no worst (pior) grafico

  5. Pessoal o que acham de eu fazer uma video ensinando a chegar no nlugath
    mostro oque ten que pegar os bixos que tem que matar os join chegando nele oque acham ?

  6. Faz

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

