Nova …


Undead slayer !

Olá pessoal estou aqui para informar-les sobre uma nova classe o uma simples armor como diz mennace nos comentarios…  ” read more”

Bom pessoal se lembram bem no começo da saga doomwood artix disse que viria a necromancer class, lembre-se tambén que ele disse de uma Undead Slayer “assasino dos mortos-vivos”…

Bom mennace postou em seu twiter “em outra conta” ele disse alguma coisa sobre ela !

obs. ele não disse que ela virá, e também a aparencia não está comprovada.

ele disse algo sobre ela ser menber-only e ser rk “ranking” 10 de doomwood, bom aqui está a imagem da tal Undead Slayer !

comentario de mennace : Para uns ela é uma Classe e para outros e só uma armor !

~PauloTheBest~

  1. Alguem ai sabe me dizer o que e isto http://imageshack.us/photo/my-images/838/unled1cdl.png/# ?
    por favor !

    • Nada.

  2. …uma nova classe “O UMA” simples armor… wtf? O correto é “OU UMA” simples armor…

  3. Cara para de pega meus posts..

    • Essa imagem era diferente foi até eu mesmo que a editei para ficar com esse fundo vermelho.

      • Bom 1º : sobre a imagem ela eu peguei de você porque era bem más facil não porque copiaria seu post quando entrei no joranl aqw e vi seu post achei um bom tema e não te copiei !

        Desculpas minhas por pegar a imagem nela sei que estou errado más não copiei seu post !

  4. Tudo bem pela imagem, mas cara essa conta do Mennace só tem 51 seguidores e acho que o seu conteúdo veio do meu post não do post dele..

    • Dentro deles olhe bem se não ve lá paulothebest !
      🙂

    • Mr. Cat
    • 5 de julho de 2011

    1º- O mennace tem a @MennaceAQW e a @CarlosTheZayas (acho que são a mesma)
    2º- Essa armor foi feita por um player e não pelo mennace.
    3º- Esse não é o estilo do AQW.
    4º-Os Devs são fodas demais pra fazer isso ai que se chama de armor.

  5. Acho que esse Mennace deve ser um fake porque a armor esta ridicula :s

    • Não está tão ridicula a trop da AE já fez coisas piores.. ;(

  6. PoW cara esse post é seu AGORA! Exclui o meu.. -.-‘

    • sobre que ela e feia e e + ou – -‘

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

