Zheenx


Cade você?

Olá leitores, se voces querem saber onde está o zheenx eu tambem quero estou procurando ele no twitter facebook msn xat aqw hero smash e em todos os lugares que tenhu contato com ele…Read more…

Então você leitor se souber onde o zheenx está por favor diga precisamos muito dele o blog precisa dele. Ei Zheenx se você está lendo isso está na hora de falar com nós aqui do blog precisamos de mais mods e queremos saber se você está bem! Por favor se alguem souber de algo do zheenx comente aqui.

~Ritcheli~

  1. first

  2. meu avatar fiko massa xD

  3. Voltou a fazer post inútil? Se nem você que é um moderador daqui sabe onde esta o Zheenx até parece que um leitor vai saber e obviamente o Zheenx deve esta com problemas pessoais, ou não sente interesse de jogar mais, de qualquer forma ele não vai ficar sumido para sempre (talvez sim) então quando ele aparecer ele ira falar o motivo de seu “sumiço”…Seria bom criar outro Blog para vocês (minha opinião).

  4. hummmm man n é um post inutil as veses alguem q conheça ele na vida real pode acessar o blog e pode saber pq ele esta sumido

  5. Quero ser do blog
    Nome:gui21aqw

    Email:guiracer.21@hotmail.com

    Char page: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Gui21AQW

    Level:34

    Pessoal ja fui moderador de varios blogs como vc disse precisa de moderadores estou disposto sei fazer posts otimos, espero a resposta

  6. se tivessemos como adicionar mais moderadores colokariamos pq o zheenx e o unico adm

  7. Zheenx fail, meus pesames..

  8. pq o q conteceu com ele?

  9. ‘-‘ Sei lá.., mas acho que ele morreu.

  10. N cara ele pode estar sem net ou algo assim :S

  11. …ou morrido..

  12. kk, boa! “morrido”

  13. puts ja pensei em tudo isso cara da até medo de perder um chapa desse :s

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

