Ichidori


Deixou a AE,

Olá leitores, Dia 28 de junho de 2011 a AE perdeu um dos Devs br sim ele mesmo o Ichidori olhem o que ele postou no twitter

ai:

Tradução:

 
Não! Eu não vou deixar twitter  ou o computador, Eu estou saindo da AE, porque minha vida precisa de mais tempo. Obrigado  para a equipe AE Tudo! I❤ pra vocês caras.
 
~Ritcheli~
 
ps. postem postem postem tudo o que tiver pra postar
  1. first
    ps. postem postem postem tudo o que tiver pra postar /-q

  2. Todos unfollow no Ichidori ele não é mais um dev -NN

  3. asuahsuahsuhaushausha #euridessa

    • sahsuashuas

    • Eu cheguei a comentar isso no xat , nao sei com quem………

  4. comigo mesmo xD

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

