Novos projetos de Transgrifer


Olá amigos! Pois é, como o Adventure Quest World anda sem muitas novidades, eu vim postar meus novos projetos, não muito bons, pois ainda estou começando.

Clique abaixo para ler o resto do artigo

Primeiramente a armor que eu postei incompleta:

Serpentiny Armor

Agora a minha favorita!

Transgrifer Personal Armor

Essa vai ser a minha armor personal quando eu virar Dev da AE (já to pensando demais no meu futuro).

Bem, até a próxima!

~Transgrifer

  1. First

  2. Legal Trans !!!

  3. Shadow , depois me ensina a mexer direitinho no photoshop , porq eu tenho o 5 aqui e to meio que perdidão :S

  4. aushuahsuhasuhaush legal a 1 a 2 fiko meio estranha ;(

  5. me ve esse template aew pf

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

