Aniversario do


Daimyo,

Olá leitores, como alguns sabem hoje é aniversario do daimyo 😀 mais quem é daimyo? não não é o moderador br e sim o cachorrinho do artix 🙂

Intão o pessoal da AE faz um shop especial com o pet daimyo pra quem não sabe ele ja foi vendido no pet shop em battleontown mais ficou raro olhe ele ai 😀

Aqui o shop 😀

Só isso e feliz niver Daimyo 🙂 cheer

~Ritcheli~

  1. Belo post, mas demorou e “pat shop”?

  2. Eu tenho um Daymo (y , falta só uma prancha da Beleen só para mim *__*

  3. malz vo arrumar fiz o post com pressa :s

  4. Ritcheli vc ainda tem muitos erros S;

  5. Pouts man mais é dificil postar de um ipad ;s vou tentar pegar o pc de novo 😀

  6. tou sem pc até eu parar de implicar com meu prmo ;s

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

