Prestem…


ATENÇÃO!

Olá Moderadores do blog leitores e outros.O blog está meio parado não sei se é preguissa ou ocupaçoes da minha parte era preguissa de postar mas…Read more…

Bom eu estava com preguissa de procurar noticias prints e outras coisas,não sei o que os outros moderadores passam más tipo queria pedir que todos os moderadores que ainda estão no blog façam 1 post por dia pois os leitores nao gostam  da mesmo coisa todo dia, postem coisas postem noticias  e tudo que puderem vou me focar mais no Aqw e tambem no blog pois minha vida está uma molesa intaum postem algo pelo menos 1 poste por dia agradeço aos que me criticam pois preciso melhorar e agradeço aos que me elogiam só isso.

~Ritcheli~

    • renan_ninja
    • 28 de junho de 2011

    eu já vi um blog passar pelo mesmo tipo de dependencia e acabou que ele foi fechado

  1. second ‘-‘ pq eu n kis ser first 😀

  2. é eu ja vi tambem mais nao vai ser o caso do tomix! 😀

    • renan_ninja
    • 28 de junho de 2011

    e esqueci de colocar first láá xD

    • renan_ninja
    • 28 de junho de 2011

    também espero que não seja do meu e nem espero que seja assim om os outros

  3. xD

  4. Pow meu eu faço parte de um jornal e como moderador só tem eu e 1 cara e o outro cara ta sem internet a 1 mês e eu to dando mais conta de lá do AQUI! e sei lá quantos mods tem aqui.

    • Tá de vagar de ++ AQUI

  5. aki so tem 3 mods fora eu =/

      • andre1715
      • 29 de junho de 2011

      podem me colocar como mod *troll face* eu sei usar o wordpress eu tbm ja fui de um blog

  6. riariaria hey vcs n precisam de nenhum mod ae n ? eu me candidato eu poderia fazer posts todos os dias nem que fosse algo apenas para animar os players pensem ae 😛

  7. caiefelipe o problema aki é falta de mods só q nosso adm q pod colokar os mods está ausente 😦 por isso n chamamos outros mods

    • O blog nao está parada porq os mods largaram ele de mão , e sim porq nosso adm ( Zheenx) está sei lá aonde , o como nao tem outro só temos nós 4 que fica muito dificil…. quando ele voltar creio que as coias voltem aos seus devidos lugares

  8. O Zheenx foi preso pelo negócio lá do “Hackeado/Ofendido”!? ele foi denunciado de forma errada!?

  9. Gaia nem vem. Em minha opinião 4 moderadores da pra deixar o Blog em pé por um bom tempo… O Zheenx esta sumido, sabe lá porque. Mas se vocês fizessem ao menos 1 post por dia aqui não estaria tão ruim.

    • Impossivel , agora com 3 mods , até porque todos tem vida e ninguem aqui , pelo menos eu , fica o dia inteiro na net , e eu por esses dias ando muito ocupado , mas posto sempre que posso ,a verdade é que o zheenx precisa deixar uma adm ativo , e chamar mais alguns 3 ou 4 moderadores para cá , senão vai ficar dificil…

  10. Mas finalmente o Blog esta indo em frente… não deixem baixar suas alta estima, continuem postando ^^

    • Mikaell O Terrivel
    • 28 de junho de 2011

    Cadê o Zheenx=/

  11. Concordo com o zuera Se todos ´postarem uma vez ao dia o blog anda nos trilhos 🙂

  12. POHA! Seis ficam dando desculpa! Tem blog com 1 mod e dá conta vocês tem trabalhar em equipe. Não poem a culpa no Zheenx.

  13. VERDADE ESSE BLOG N VAI FALIR

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

