Novos Itens


Juggernaut !

Olá leitores ! Como estão hoje ? Vindo ontem com o release , foram adicionados novos itens a quest ” Juggernaut Items Of Nulgath “ , vamos ver ? para isso clique no link abaixo

Dark Makai Of Nulgath

 ____________________________________________________

Battlefiend Blade Of Nulgath

 ____________________________________________________

Nulgath Armor

 ____________________________________________________

Bom galera era só isso mesmo , mais tarde algum moderador deve estar postando as quest de Necrópolis , até outro post

~Gaia Out

  1. fiiirstei belo post

  2. LOL

    • rafayosh
    • 26 de junho de 2011

    eu quero a armor *_____*

    • andre1715
    • 26 de junho de 2011

    tem vagas pra mods?

    • Creio que sim…….. ja percebeu ? ja é segunda feira e ninguem posto nd sobre o release

    • rafael2308
    • 27 de junho de 2011

    Tinha que sair na quest mais deficil :s

  3. caraca pq o zheenx n entra sera q ele morreu? 😥 tomara que não

  4. zzZzzzZzzz, geralmente é na segunda que o Nulgath, Dage e o Mennace que dão a louca e não param de desenhar!, porém nada acontece..

  5. O mennace é na segunda já o dage começa +/- quarta feira e o Miltonius quando da na teia.

  6. O blog realmente precisa de mais moderadores, deu pra perceber que os poucos que tem não fazem nada. Pensam assim:”Ah, se fulano não posta eu também não vou postar”. Eu sei que tem poucos moderadores mas o que custa fazer ao menos 1 post por dia. O Zheenx não precisa estar aqui para vocês postarem…

  7. olha a minha nova armor muito loca:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=herowses

  8. E por favor quando voltar Zheenx coloque moderadores decentes, ou melhor moderadores que postem de verdade… pois mesmo quando você estava aqui ficavam sem postar.

    • Bem… eu pelo menos tenho minha consciencia limpa , porque eu posto…. sobre os mods , é evidente de que precisamos de mais alguns… de qualidade é claro , mas já que o zheenx nao deixou ngm como adm , o jeito é esperar ele aparecer por ai e resolver :/

  9. nossa meu vó fazer um post agora sério leiam por favor

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

