Vou estar fora por umas…


Semanas !

Bom olá pessoal estou aqui para avisar que estarei fora durante umas semanas por motivos pessoais como acho que muitos estarão também, é só isso.

Até más !

  1. first

    • brunout
    • 22 junho, 2011

    second

  2. Zheenx, se estiver lendo esse post agora Sim é a hora de eu voltar, me coloca de volta estou com mais tempo livre agora o email é : mikaell_aqw@hotmail.com

  3. Estou pensando o mesmo Mikaell… deu pra perceber que não estão dando conta .-.

  4. aff só 3 postam nao dá nem graça de continuar postando ‘-‘

    • kiudema
    • 23 junho, 2011

    verdade paulo… acho q vou estar off por algumas semanas pelo mesmo motivo q vc… Espero que voce tenha sorte…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

