Minha card clasher


Chegou🙂

Eae manolos beleza?...read more…

Como o titulo ja diz minha card clasher chegou estou postando isso pois o meu amigo paulothebest e o mikaell pedio pra avisar qdo chegasse cc owns

  1. Continua com seus erros e_e’ …mas fique sossegado, não vou mais fazer esses comentários.

  2. Nuss , quanto tempo ? 1 ou 2 meses esperando ?

  3. Eu comprei 5 items pela Heromart , vamos ver quanto tempo irá demorar ..

    • ViniciusAE
    • 20 junho, 2011

    Aff, isso não é coisa que se post, vai aprender a postar seu besta !

  4. Eu ia dizer isso com outras palavras (sem as ofensas), mas fiquei quieto😮

  5. Grandes erros em ‘-‘

  6. aff eu postey isso pq o mikaell pedio pq eu vo comprar a dele intaum n comentem bosta

  7. Rit , quando voce nao estiver ocupado , faz um avatar para mim ?

  8. blz cara vamu combinar o dia tipo qdo der ai eu tiro o print num local lá e edito e faço ok ?

    • octavio19969
    • 22 junho, 2011

    colocasse a imagem da classe pelo menos e.e
    mas..parabens pela classe🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

