Entregas


E pedidos.

Eae Leitores avassaladores-q …Read more…

Como muitos dos mods aqui do blog estao parados vou fazer um post entregando o avatar q o paulothebest me pedio.ps o paulo nao gostou do outro avatar e pedio esse.

Ta ai do jeitinho que voce me pedio-qq.

O seu ta ai tambem brunout:

Quem quiser pessa q eu faço(sei q é trabalho do lechan) mais se quiser tem 2 escolhas.

~Ritcheli~

  1. ObrigadO !

    • herowses
    • 19 junho, 2011

    o faz um pramim o ccar page ta ai:http://www.aq.com/aw-character.asp?id= Herowses

  2. voce quis dizer “pedido e entrega” né? Pq ele pediu e vc entregou… e se foi só 1 avatar não precisava colocar as palavras em plural, colocando o S no final -q
    e corrige ai man, vc colocou “pedio” e o correto é “pediu” :3

    • Daniel Dark1
    • 19 junho, 2011

    Lol zuera tu num gosta d ngm critica todos os caras nao sei se ah sua intençao eh corrigir ou criticar todo post se faiz isso com ar de critica

  3. Tio Rit , faz um novo pra mim ? http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Gaia2345

  4. O Zuera primeiramente eu disse pedidos e entregas porque nesse post é pra os mods e ou interesados em q eu façlça um avatar pedirem por isso e pedidos e entregas pois irei entregalos aki🙂 intaum antes de sair falando saiba do que se trata ‘-‘ e pod relaxa q o ”pedio” eu corrijo

  5. ai quem kiser marca a hora e o local pq pelo charpage é osso e nao fika tao bom ‘-‘

    • brunout
    • 19 junho, 2011

    ae cara vlw ficou muito show!!!

  6. rsrsrsrsrs tamu ae se kiser ‘-‘

  7. Eu tinha feito um comentário antes mas pelo visto foi um SPAM. Bom antes de tudo quero deixar avisado que aqui termina o papo pra não ter “brigas” e Ritcheli eu sabia certamente do que estava falando pois, de todo jeito vc escreveu errado… Primeiro é “Pedido e depois Entrega” e quando eu vi só tinha 1 avatar por isso falei que não necessitava os S no final das palavras. Agora eu quem digo, saiba antes de falar ^^

  8. *saiba de que se trata antes de falar*

    • Ritcheli
    • 20 junho, 2011

    Ok sem brigas nos somos quase irmaos🙂 eu t considero um amigao🙂

  9. Ei que programa você usou para fazer esses Avatares estão muito boons!

  10. eu uso o gimp e photoscape
    mais isso tem q ter pratica ‘-‘

  11. Ah legal, vlw!🙂

  12. d nada ‘-‘

  13. queria pedir um tmb nao sei se vao ver sei q o post e antigo mais ta ae… .http://www.aq.com/aw-character.asp?id=williamboss agradeço desde ja^^

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

