Blog


Está meio parado, mas…

Olá leitores, O blog está meio parado pois acho que muitos mod’s daqui tem deveres a fazer, tipo alguns estão estudando pra provas ou podem estar sem net mais mesmo assim…Read more… 

Não podemos parar tomix, há leitotores que acessam esse blog diariamente por isso estão aqui as minhas novidades pelomenos o que eu sei até agora:

Server Espada, é um server exclusivo para nos Brasileiros, Veja como ficou a tela de escolher servers:

Novos pets por nulgath:

Estavam até ontem e hoje misteriosamente sumiram.

Esses pets quase todos são raros uns 3 ou 4 ainda dá pra pegar uns dropavam no nulgath larvae e outros na quest the assistant do drudgen. Se eu soubes de mais alguma coisa eu posto aqui🙂

~Ritcheli~

  1. first,

  2. os pets foram retirados pq os pets nao estao prontos para serem utilizados com a necro.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

