Desculpem-me


Pela minha ausencia !

Olá pessoal estou aqui com este pequeno post para dizer desculpem-me pela minha ausencia, ela tem 1 motivo, e de escola semanda de provas que so acaba semanda que vem e seu eu não estudar meu pai vai tirar a internet, então ficaria pior,

Bom e só isso espero que me entendam meu motivo.

~PaulotheBest “atensiosamente”

  1. first estou com o mesmo problema 😦 mais eu n vou estudar hehe vou me dedicar a radio q ta quase acabando ‘-‘

    • brunout
    • 17 de junho de 2011

    ainda ta com aquela idéia do rádio?como ta indo?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

