Retornando ao blog


Depois de tanto tempo!

Olá leitores deste blog lindo! Sim, eu Transgrifer estou devolta ao blog! Primeiramente, peço desculpas pelo erro que cometi, peço desculpas principalmente a Gabisinha_XD. Agora, agradeço ao Zheenx, por ter me aceitado devolta ao blog, que por sinal, o único blog de Adventure Quests Worlds cujo tenho afinidade. Bem,peço que me adimirem apenas como Moderador, o que eu faço fora do blog, é problema meu, please! Bem, claro que não vou estar postando direto como antigamente, por ter vários Mods tão bons quanto eu, talvez eu só poste as notícias de twitter e twitpic, e talvez, quests, mas, ai, depende da velocidade dos outros Mods para receberem as noticias. Obrigado gente, até a próxima!

~Transgrifer

  1. First, amo isso.

    • renan_ninja
    • 16 de junho de 2011

    fiiirtei mais foi muita maldade com o que vc fez com os outros na mentira transgrifer -.-‘
    Bem vindo ;D

    • 😛 para firstarem antes de mim tem que ser mto mais rápido e ágil do que eu. É, eu sei que eu errei feio, por favor, preço que não me lembre disso, (mesmo sabendo eu que nunca irei esquecer).

    • renan_ninja
    • 16 de junho de 2011

    desculpa do first tinha achado

    • Baka
    • 16 de junho de 2011

    Para mim , Transgrifer… nunca existiu… e nao é agora que vai existir u.u

    • REalmente Transgrifer nunca existiu, mas, agora, o Transgrifer, passará a Existir, não como o Transgrifer daquela mentira, mas, sim, como um humano normal.

  2. LOL só n invente mais nada se kiser sair do log apenas se dispessa se ker ser notado mereça isso.

  3. Ai ai, em vez de dizerem “bem vindo de volta” estão falando sobre o erro que ele cometou. Hand on face ¬¬

    • brunout
    • 17 de junho de 2011

    bem vindo de volta

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

