Faz,


Tempo que não posto né?

            Olá Galerinha Tudo bém? Quanto tempo, Faz  um tempo que não posto mais hoje voltei com tudo, vim aqui fazer esse post pra falar sobre isso também. cliquem em Read More para Ver.

              Vim Aqui falar sobre o tempão que eu não posto, já acabou minhas provas, não vou mais precisar ficar ausente no blog dessa vez poderei postar denovo igual antigamente estou bem melhor com minha vida pessoal tinha feito meu post de saida mais eu não consigo sair daqui e também gosto muito de postar aqui então to justificando o porque de eu não estar postando eu estava sem ídeia para  fazer esse post mais eu fui escrevendo e ta indo…

                  Muitos me pergunta:

– Porque você sai e volta do tomix?

Eu respondo:

– Não consigo sair de lá e gosto do pessoal de lá.

                            Bem Leitores esse post é meio grande espero que vocês leia e goste pelo menos, vou ajudar vocês leitores e moderadores resolver o negocio de avatares vou falar isso com Zheenx e vo trazer varias coisas novas para vocês.

                Eu já to com o meu braço melhor problemas de minha vida pessoal bem melhor não posso esclarescer aqui estou muito feliz de estar aqui novamente e vocês leitores e moderadores por me dar essa chance estou pedindo obrigada .

    Ao Pessoal que sempre comenta em meus posts fico muito feliz por isso. Vou voltar com minha dedicação no blog dessa vez não vo parar, o máximo que eu fique é ausente mais isso é de menos e isso vai demorar talvez eu nem fique, quando tiver momentos de provas e eu ter que estudar irei postar um pouco menos pra  dar dedicação ao blog e  os estudos também.

             No próximo post que estarei encaminhando irei mostrar uns tipos de avatares para vocês leitores escolher o modelo que vocês preferem, e moderadores também. Lembre,  não é só moderadores que tem que escolher e sim leitores porque é o pessoal que visita o blog e que curte o blog.

 

                 Passei melhores momentos aqui, que aqui eu considero como uma família, muitos fala nossa postar pra que isso você posta e se faz de escravo ou escrava.Mais eu não penso assim pessoal e sim penso na parte dos leitores gostar e também eu aprender muita coisa com isso e arranjar muitas amizades e lições que vo levar para a vida toda.

                                                                                          Para Moderadores & Leitores.

   Pessoal quero pedir também que  se dediquem ao que você faz. Se esforçando nós ganharemos lição para a nossa vida e também fica um trabalho muito bonito.

         Espero que Entenda oque estou querendo dizer.Vou encerrar o post porque já está muito grande.

Até o próximo Post Leitores E Moderadores.

Lembrem dás regras do blog.

 Atenciosamente:Gabisinha_xD.

    • Guilherme1990
    • 14 junho, 2011

    ‘ -‘…Você estava apenas desfrutando um pouco de sua pequena(Minuscula)Vida social A Final todo mundo fica fora por um tempo tem que curtir a vida social(Que ah sua esta a 3%)…Continue fazendo boms posts.\o/

  1. vlw gui

    • Bonita volta !
      bem vinda !

    • Maaik/Elemental157
    • 14 junho, 2011

    Eu ri -q

  2. Provavelmente alguém que saiba seu e-mail oO’

  3. O.O mude seu mail do wordpress zheenx isso pod dar problema

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

