Meio parado ou e só


Impressão ?

Bom pessoal, pode ser só impressão minha más acho que o blog está meio parado, continuem lendo por favor !

Bom o blog no meu pensamento está meio parado;

Eu estou aqui para pedirem ideias para o blog as que forem boas eu tentarei fazer de tudo para que elas possam sair do papel.

Eu ainda não tenho muitas ideias,por isso principalmente quero a opinião de vocês e só isso muito obrigado

~Paulothebest

    • Caiquelcps
    • 13 junho, 2011

    Pensarei em uma ideia -q First,e bom post
    Barreira: —————————————————–

  1. Segunda feira é assim mesmo , e ninguem posto muita coisa no twitter , mas tem DNS nova ai , esperar até o zuera traduzir

    • Se Deus quiser !

    • Gaia acho que vc nõ leu isso ainda – https://tomixbr.wordpress.com/2011/06/10/mais-um-fora-do-tomix-brasil/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

