É Tive que voltar


Não vou aguentar ficar sem postar!


 Olá Meus Queridinhos Leitores.É Felizmente voltei para ajudar o Blog, estou um pouco triste é confesso que estou mais não posso fazer nada a vida é assim ainda tenho alguns itens bons na conta, tenho 100 espaços e tenho grandes amigos que me incentivam todo dia de voltar a jogar, ontem à noite quando entrei no meu msn tinha várias mensagens pedindo para eu voltar a jogar, e volta-se a postar pois gostava muito dos meus post´s é e felizmente voltei, a vida continua…Então até o Próximo Post Galera.

 

    • zheenx
    • 12 junho, 2011

    Isso aew cara, bem vindo de volta!

    • Lek, se voce puder entra la no msn… quero te mostra uma sword que eu fiz.

      • Gabrielsslf
      • 12 junho, 2011

      Posso fazer parte da equipe do Tomix Brasil?

    • raul
    • 12 junho, 2011

    rerere parabéns mikael
    numca disista de uma coisa que voce gosta

  1. Bem vindo de volta lek.

  2. Welcome back man

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

