Twitter do blog


Olá amigos, bom o twitter do blog foi hackeado, ou todos esqueceram a senha, muitos do blog sabiam a senha, ontem tentei logar e vi que a senha estava incorreta, acho que os únicos que lembram da senha é sustef e fredye05, eu esqueci a senha, ou alguém hackeou, mas sei que não foi eles… muitos tinham a senha, mas esse não é o problema, eu venho dizer que fiz um novo twitter para o blog cliquem no botão abaixo e siga, por favor… 

    • gabriel tubarao
    • 11 junho, 2011

    zheenx queria perguntar a voce se ainda tem vagas aqui no tomix brasil,caso estiver meu e-mail: bike.bento@hotmail.com
    sei postar na wordpress(ja tive varios blogs)
    e quero ajudar o blog, para consegui mais visitas e etc.

      • zheenx
      • 11 junho, 2011

      Já veremos isso, tô terminando um negocio :3

  1. Estou seguindo :3

      • zheenx
      • 11 junho, 2011

      Obrigado =)

    • Ritcheli
    • 11 junho, 2011

    Vo segui qdo tiver no pc -.- cel e rui
    m pra jova aqw e usar twitt

    • Gabrielsslf
    • 12 junho, 2011

    Estou seguindo e queria perguntar se eu poderia formar parte da equipe do Tomix Brasil.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

