É infelizmente esse é o Fim.


 Da minha Jornada no AQW.

    Olá Meus Leitores, é até pensei que iria acontecer um dia mais não sabia que iria ser hoje, mais fazer o que né? é a vida, por favor não deixe de ler esse post, afinal vai ser meu último Post da minha jornada no AQWorlds.Continue Lendo Por favor.

Bom Pessoal, vai ser um dos post´s mais longos que tive, o motivo desse post é que minha jornada no AQWorlds e como postador acaba aqui, é desisti mesmo de jogar, por vários motivos: Não tou achando muita graça no AQW mais, também entrava raramente e minha conta MIKAELL O TERRIVEL na qual tanto cuidei, gastei mais de 400 reais, foi Hackeada e atualmente tou assim:

 

É Realmente é triste uma coisa dessa perdi muitos itens, que me esforcei muito para conseguir, e muitos que eu mais gostava que era: Ungodly, Dark Caster, Icy naval,Crag, e muitos outros… É durante esse tempo jogando AQW aprendi muito com meus amigos, a ser companheiro a ajudar os outros, e muitas outras coisas. Quero agradecer à Guga4010 que foi através dele que eu pude ter a oportunidade de poder Postar, pois sem a oportunidade que ele me deu no AQWCAOS não estaria quem sabe aqui fazendo meu ultimo post, também não posso deixar de citar meu outro grande amigo que me ajudou muito que foi o Victor, ele confiou em mim tanto que comprou 1 member pra mim de 3 meses, 11k de coins, e a minha DragonLord. Ele sim foi um verdadeiro amigo e nunca irei esquecer dele, depois de ter a chance de ficar 3 meses no AQWCAOS e completar meus 100 post´s lá, tive que infelizmente sair por motivos de brigas, mais tive a sorte de conhecer o TomixBrasil , no qual tive o privilegio de fazer um teste para entrar na equipe, juntamente com o Dark_Leo, mais infelizmente não passei por motivos de Gírias e muitos erros ortográficos mais nunca desisti sempre continuei tentando, e consegui. Quero agradecer também ao Zheenx por ter me concedido a chance de poder entrar na Equipe do TomixBrasil, para mim era um sonho pois na época tinha 98.000 visualizações, tive também vários amigos que nunca vou esquecer: Fredye,Girotto,Dahni,Spectral Clerus, Hayate,Gabisinha_xd,e teve vários outros desculpe por não cita no post…

Eu conheci o AQW numa época depois que eu parei de jogar  HABBO, eu tava querendo procurar jogos online no Google e de repente apareceu o link do Adventure Quest Worlds e cliquei disse ao meu primo Witor e começamos a jogar esse jogo mais eu me lembro que não sabíamos fazer nada, demoramos mais de um ano sem poder falar, graças ao meu amigo Felipe que ele descobriu com um cara no AQW sobre como falar, e algum tempo depois eu ativei minha conta e consegui falar no AQWorlds, e achei muito legal e dai em diante me interessei mais no AQW, mais uma semana depois eu parei de jogar de novo e só vim jogar AQW mesmo no final do ano passado, minha conta foi criada no dia 18/10/2008 3:42:00 PM, e comecei a comprar Coins, e fazer meus set´s e achava muito legal. Um dos itens que eu mais gostei de conseguir e que pra mim foi mais suado pois ficava o tempo todo no PC pra conseguir foi a UNGODLY,e quase iria perder  ela na hora do Tuin inn por na mesma hora que eu fazer complete na quest minha mãe se irritou porque tinha passado a manhã toda no Computador e já era tarde, ela desligou o Quadro, mais fui no cyber e peguei a Ungodly e foi um dos dias mais felizes da minha vida.  É Pessoal tenho várias histórias no AQW, inclusive com Zheenx pois estava conversando com ele no Msn e ele falou que era meu Fan por causa das minhas Entrevistas e eu também disse que eu era o Fan dele por causa dos incríveis itens dele, e disse que ele ainda iria realizar o sonho dele e iria se tornar um DEV , e um dia depois ele conseguiu, Parabéns Zheenx.

É Galera, infelizmente esse é o Fim.Obrigado a todos que me ajudaram que me criticaram obrigado a todos, Fiquem com Deus Sucesso a todos e nunca desista dos Seus Sonhos que um dia ele se realizará. Para quem quiser adicionar meu msn é: Micaelcesar-@hotmail.com , meu twitter possivelmente irei trocar mais depois passei à vocês, entrarei de vez em quando em alguns blog´s só para matar as saudades mesmo. Valeu Leitores Obrigado Por tudo um Abraço.

 

 

 Mikaell O Terrivel

 

 

 

 

 

 

 

 

  1. Tchau Pessoal, sentirei Saudades.

      • lucas{fredye05}
      • 11 junho, 2011

      tchau amigo seja muito feliz

      • zheenx
      • 11 junho, 2011

      Nãoooo D= Fica, sentiremos sua falta sério
      você passou sua senha para alguém?

      • wedson junioor
      • 12 junho, 2011

      Cara não pare de jogar…Sei a gente teve muitas brigas no AQwolds Quest, mais você me ensinou uma coisa muito importante…Que quando o lider não toma conta de sua tribo ela se desfaz e alguem precisa ergue-lá novamente no caso do Aqwolds Quest foi você….Cara espero que você sempre seja assim guerreiro,amigo e que você nunca desista dos seu sonhos….A escolha é sua não devemos falar nada espero que escolha o que seja melhor para você!!!!! Abraços

    • Mikaell O Terrivel :

      Tchau Pessoal, sentirei Saudades.

      Bom dia Mikael,
      Eu killer venho aqui pra te passar uma palavrinha.
      Cara eu ja fui hackeado duas vezes, lembrando que eu nunca
      e nem iria fornecer a minha senha para um desconhecido,
      Dai sem esperanças nenhuma em ter minha conta killer7lp de volta,
      Eu criei aconta AtrevidOoO16, Mas vi que eu estava fazendo errado,
      Pois minha conta era a killer7lp!, Eu comecei com ela e se for pra mim
      parar de jogar AQW que seja com ela. Cara quando minha conta foi hackeado,
      meu gmail, msn e ate minha conta no youtube eu tinha perdido.
      E quando eu comecei a jogar na AtrevidOoO16, eu nao estava achando
      Graça em jogar AQW, mesmo com meus amigos la. Mikael, vo agora te passar
      Algumas formas de que voce possa ter sua acc de volta.
      Se seu email foi hackeado cara, ano importa qual, vc tem que
      Ter confiança, vc começa a enviar e-mail’s para o support’s de contas
      de onde seu e-mail foi criado, dizendo que vc foi hackeado,
      Tente fornecer o maximo de e-mails por civel, para que tenha
      uma boa respostas. Caso eles so responden dizendo as mesma coisa
      de sempre, Va em todos os e-mail’s que vc enviou, Copio todos,
      Comece a fazer um novo e-mail, Depois de ter juntado todas, vc
      envia um e-mail dizendo que “parece” que eles nao estao se importando
      Com “nos” usuarios de e-mai.
      e Apos de vc conseguir seu email de volta, va ao supporte de contas
      do AQW e forneçe seus dado.
      Boa sorte cara.

      LEMBRANDO QUE:
      quando vc for fornecer dados do seu emaiil que foi hackeado,
      vc mesmo sem eles pedirem vc deve dizer as se nha que seu
      email ja possuil, fala sobre fotos, de quem vc mais converssava,
      em fim diga de tudo.

    • Rtw
    • 11 junho, 2011

    Cara, porq não tenta recuperar seus itens? E tipo, não é só por causa de um hacker que vai te abalar, a minha antiga conta Felipe23 foi hackeada mais de 7 vezes, e tomou 4 disableds no 4º ela tomou ban forever, e hoje estou jogando do mesmo jeito, com mais raça ainda.

      • zheenx
      • 11 junho, 2011

      Isso ae, to com você, não devemos nos abalar, sei que é difícil perder tudo, mas não perca o que você ganhou de mais precioso até agora, seus amigos!

    • Rtw foi isso que eu disse a ele. Tentar recuperar os itens, cara tenta vc vai conseguir, boa sorte!

    • brunout
    • 11 junho, 2011

    first adeus mikaell fico com deus boa sorte na sua vida:)

  2. Quem é você?

    • raul
    • 11 junho, 2011

    é mikael eu e seu primmo e vc fes muitas coisa por essa comta le ajudamamos e tudo
    e ela tava bom mas foi hakiada ai min envocei cara mas
    essa conta vai ser lembrada isso eu garanto
    e eu asumo
    que essa conta é muito boa
    mas voce quesabe emparar ou nao
    mas voce foi muito legal cara
    vc min ajudou em varias coisa eu le ajudei tb
    ums ajudando a outro entao xau pra vc taabem e tomara que vc nao
    fice chorando brinks
    xau pra voce tb mikael o terrivel esse nome vai ser lembrado por quase todo mundo do aqw.caos e pelo AQW
    e outros
    fice com dues

    • gabrielworldsxx
    • 11 junho, 2011

    Flw Cara Foi Bom Te Conhecer até mais

  3. Creio que todos aqui aj estão cientes do que aconteceu com o Zheenx. por isso eu vim em nome do AQWCangaceiros pra ofereçer uma ajuda.Queria pedir a colaboraçao de todos pra isso, não é justo o que estão fazendo com ele! se você concorda comigo, clique e assine!

    http://twitition.com/88fzf

    Cangaceiros Team!

  4. Que paia. MAs é a vida.

    • Vingador
    • 12 junho, 2011

    Eu que já gastei mais de 600 reais na minha acc fui hackeado a uns meses.

    Eu ia desistir, mais vi que tanta gente tava me apoiando, daí decidi brigar pela minha acc de volta, pelo meus itens de volta.

    E deu no que deu, recuperei pelo menos meus itens de AC’s e jogo até hoje, feliz da vida rs

  5. eu ja gastei mais de 800 reais na minha conta e chegou 3 garotos na minha casa do aqw todos eles eram member pareciam ser o mesmo jogador mais nao eram eram 3 super rackers um deles era mod ele era lvl2 e eu perguntei como ele sendo um novato no jogo conseguiu comprar pontos artix ele respondeu sou racker e nao comprei pontos artix rackeei essa conta e disse se vc nao calar a boca eu vou te rackear ai eu disse vai em frente nao tenho medo afinal ele nem sabia que meu amigo era o maior racker de todos os tempos eu chamei meu amigo e ele veio logado na conta do artix e botou os 3 pra correr no outro dia ele pegoua conta dos 3 kkkkkkkkkkk nimguem nunca mais me rackeou

    • yurioajc222
    • 13 junho, 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce pode pedir pro seu amigo logar na conta do artix? eu quero ver isso

    • Guga
    • 5 julho, 2011

    :O Me colocou no Post… Mikaell, em todo tempo que eu sabia que voce queria itens bons, voce emprestava account pra muita gente. Eu avisei… Account, sua, voce criou, SUA, é pra voce… Se eu fosse voce eu nao desistiria… Ja fui hackeado 3 Vezes, 2 Disableds, ja gastei mais de 800 reais na minha account, e nem por isso parei de jogar… Todo tempo que eu fui hackeado, eu fiquei no maior Stress, após a 3ª vez, eu parei por um tempo, e resolvi colocar uma super senha em minha acocunt, após isso, mais ninguem me hackeou😀 // Seja feliz como e onde quiser Mikaelzinho !

  1. 11 junho, 2011

Deixe uma resposta

