Ultimas,


Palavras Aqui.

Olá Galera vinha aqui pensando, estou em semana de prova nem to dando muita atenção ao blog igual eu dava por causa disso então vim aqui fazer meu post de saida vo explicar tudo abaixo.Bem Vai ser muito triste eu sair daqui,fiquei pouco tempo,alguns gostaram de mim aqui outros não mais isso não vem ao caso, irei lembrar de todos, não sei oque dizer aqui nesse post, mais essa saida é definitiva acredite, não irei voltar mais pra não prejudicar o blog, estarei online as vezes por aqui, mais não será como antes,fiz amizades novas aqui,amigos que me ensinaram a postar estão aqui também,um deles são William e Lucas chan,Boa sorte a carreira aqui no blog desejo muito sucesso,irei demorar um pouco pra fazer esse post pois será o maior que eu já fiz,quero lembrar de todos momentos que estive aqui, não irei deixar de divulgar o blog, mesmo sendo leitora, quem quizer que eu faça avatares aos  dias que eu aparecer por aqui, eu farei fui muito feliz aqui,tive momentos bons e ruins,e também parabéns ao blog e a todos, que todos fiquem com Deus e boa sorte na carreira aqui do blog tomare que entre novos admistradores quero que me tirem do blog, mais não exclua nada que fiz aqui, sempre que pedirem favores irei fazer.

  Não vou deixar de existir aqui, assim como sustef nunca deixou, ela é uma ótima postadora,sei que o blog é bom e não vale apena deixar ele falir pessoal, espero que vocês ajudem ele a subir, pois não podemos deixar ele falir, eu não vou deixar se caso ele venha a falir farei de tudo pra levantar ele denovo, aqui foi a onde eu peguei confiança, tive umas brigas mais isso é normal, muitos me odeia mais não ligo pra eles e sim ligo pros amigos verdadeiros que tenho hoje aqui, mudem o chat se quizer também, não mandarei em mais nada aqui só ficarei de membro.

   Vo falar agora as pessoas que foram companheiras de verdade aqui.

 Canibalgg:Me ajudou muito em avatares e etc.

Lucas Chan:Sempre fez tudo que eu pedi, não consegui retribuir isso a ele e ele merece estar aqui.

Dark_Leoo:Por ter me colocado no blog.

Zheenx:Por ajudar os desempenhos do blog.

Transgrifer:Me maguou, pensei que ele fosse verdadeiro mais me enganei.

Fredye05:Sempre me ajudou em diversas coisas.

William 0_o :Me ajudou a chegar aqui onde eu estou me ensinando diversas coisas.

E tem mais também que considero.

Estou tendo problemas com minha família pra também, não posso comentar isso aqui em publico, espero que não fiquem triste por minha saida, não vou deixar de visitar aqui, esse post é grande vo escrever mais coisa.

Zheenx Meus parabéns, Por você se tornar Devolper da AE e ainda por cima se importar com o Tomix Brasil, você trabalha muito e espero que faça itens para leitores e players do aqw e traga o melhor para eles.

Quem quizer se comunicar comigo está meus contatos email:gabisinha5101@hotmail.com Twitter:Gabisinhaxd.estou online sempre anoite, talvez eu possa passar aqui no blog pra dar uma visitada, estou muito triste por sair daqui. e aqui vem uma imagem.

Até um dia Galeraaa.

Atenciosamente:Fernanda Gabriely Dos Santos.

    • Guilherme1990
    • 10 junho, 2011

    Adeus.

  1. Boa Sorte ai na sua vida Pessoal Gabi, agente vai sentir Muito Sua Falta Aqui no Blog, você é uma ótima Amiga estou falando isso de coração.estou triste de você estar saindo mais espero que você sempre entre encontato com agente e principalmente Comigo.🙂
    Te Adoro Amiguxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  2. vlw tb te adoro vo responder todos os comentários.

    • brunout
    • 10 junho, 2011

    Adeus,vc foi uma ADM ótima,ajudou bastante o blog,boa sorte!

    • ritcheli
    • 10 junho, 2011

    A Deus gabi vou sentir sua falta yn’ vo sim kk adeus e doas sorte na vida

  3. É Valeu Gabi por não ter me citado no Post, Mais ta bom eu te considero como amiga mesmo assim não sei voc né. :s

    • lucas{fredye05}
    • 10 junho, 2011

    adeus gabi,espero que tudo o que tem de bom aconteça na sua vida

    • Canibalgg
    • 10 junho, 2011

    Boa sorte Gabi (:
    Espero que saiba o que está fazendo para depois não se arrepender depois.
    Bom, boa sorte a você, espero que tenha um belo futuro pela frente😀

      • Canibalgg
      • 10 junho, 2011

      Vou sair do hospital sábado, já não é muito bom eu estar aqui nessa cama, agora tenho que ver você o Fredy se despedindo do blog😦

  4. Boa Sorte Gabi.

  5. Gabi, peço desculpas por ter te magoado. Sei que sou indigno de desculpas. Seja feliz onde estiver.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

