Meu ultimo post


No Tomix Brasil

Vocês não sabem o quanto e doloroso fazer um post desse,já pensei em tudo o que vou dizer mas e tão difícil escrever que só de pensar doi no coração.

Hoje atarde eu estava conversando com o transgrifer,ele estava me contando muitas coisas sobre tudo o que ele estava passando logo após essa confusão toda,ai eu me lembrei de quando eu entrei para o Tomix Brasil que eu não tinha twitter e copiava dos outros blog,ai veio o dia em que me descobriram,eu fiquei apavorado porque eu pensei que ia ser rejeitado por todos os brasileiros do aqw,nesse tempo eu ainda usava uma outra conta no aqw a xxserialxbestxx,eu ja estava pensando em fazer outra conta no aqw mas quando entrei para o blog eu desisti da ideia mas logo quando me descobriram eu criei logo outra conta fredye05 e coloquei member nela que foi uns dos dias mais alegres da minha vida porque eu nunca tinha colocado member e também naquela época nunca passava na minha mente que eu ia gastar 22R$ em um jogo,kk no mesmo dia criei meu twitter e comecei a criar meus próprios posts,mas ai veio o que eu já temia,meus erros de português,foi muito ruim para mim um adm de um blog que e ruim em português e com isso pessoas começaram a criticar meus posts,nesse tempo eu não ligava para português eu nem queria aprender porque eu achava que não ia servir de nada pra mim.

Comecei a me dedicar mais e com o passar do tempo eu fui aprendendo e eu agradeço muito ao Zheenx e ao Canibalgg que me apoiaram muito me dando conselhos e dicas,eu assim fui melhorando ate me tornar a pessoa que eu sou hoje e eu sei que aqui dentro do blog ao longo da minha jornada eu criei grandes laços de amizades e espero nunca perder elas principalmente do Zheenx,kk meu parceiro Gaia2345 e o Canibalgg foras outras pessoas que são meus amigos também aqui dentro do Tomix Brasil e do AQW.

Gaia2345 lembra de quando nos conhecemos que ficávamos solando bosses junto com o yussiff93 kkkk bons tempos aqueles,minha caminhada aqui no blog teve seus altos e baixos teve mais baixos mas eu sempre me levantei.

Hoje ou melhor agora a noite me perguntaram se eu tinha saído do blog eu acho que foi o Mikaell que falou isso,ai eu respondi pra ele que não ia demorar muito ate que eu saia do blog uns dois dias ou ate duas semanas,mas para a minha surpresa eu estou me despedindo de vocês agora neste memento eu estou saindo oficialmente do TOMIX BRASIL.Mas eu sempre estarei entrando no chat comentando nos posts e entrando no aqw.

Mas vocês devem estar se perguntando porque você ira sair? Odeio falar isso mas eu ja não tenho a mesma motivação de estar postando eu não vou revelar o que ocorreu comigo para acontecer isso mas eu espero que vocês entendam porque e motivos pessoais.

Mas para quem sempre gostou dos meus posts agradeça para esses cara aqui Lord Nascimento ele que fez com que acontecesse tudo isso que eu passei no AQW  e no Tomix Brasil,eu acho que ele nunca ira ler o que eu vou falar agora,L.Nascimento você foi uns dos caras que eu mais admirei aqui dentro do blog,você saio do blog e eu nunca mais tive noticias de você cara,espero que você seja uma das pessoas mais feliz do mundo porque você fez com que eu me tornasse tudo o que eu represento hoje no blog.

Ja estou cansado são quase 12:00 e vou dormir como um membro do blog e não mais como um mod.

Eu agradeço a todos que leram todo o post,tem muita coisa que eu não falei mas eu acho que não vai ser preciso.

Espero que o blog tenha todo sucesso do mundo,e todos da equipe sejam eternamente felizes.Tchau para todos

Essa e a ultima vez que eu uso essas assinaturas:

~by fredye05~

Ωfredye05®

↑eternamente eternizadas↑

  1. Vai com Deus sempre irei lembrar de você.

      • lucas{fredye05}
      • 10 junho, 2011

      ru tbm nunca me esquecerei de você gabi

        • Lucas chan
        • 10 junho, 2011

        Tdos os gacts tão saindo do blog D:
        Até uma outra hora cara ._.

  2. Flw Mano! Tudo de Bom Acontecar na sua Vida Lek.

      • lucas{fredye05}
      • 10 junho, 2011

      obrigado skyline

    • brunout
    • 10 junho, 2011

    Adeus manolo,espeo que vc seja bastante feliz:)

      • lucas{fredye05}
      • 10 junho, 2011

      valeu brunout

  3. Cara o brigado por me citar no seu post , vou ficar triste com a sua saida , espero que voc~e não se desligue totalmente do blog , aparaça no chat de vez em quando , sucesso para você , tu é foca de Pirate! kkkk Flw!

      • lucas{fredye05}
      • 10 junho, 2011

      kkkkkkkkkkkk eu nunca vou me desligar do blog e vou sim aparecer no chat algumas vezes ao dia.
      Rogue? você sabe que eu não gosto de rogue!!!

      • É mesmo , bem a Pirate é a mesma coisa né kkkkk
        Um dia a gente volta a solar boss , flw

    • Canibalgg
    • 10 junho, 2011

    Que pena que você já vai Fredy, espero que saiba o que está fazendo.
    Nossa amizade durou muito, nunca tivemos nenhuma briga, estou triste
    que você vai sair do blog, bem, boa sorte fredy !
    Pode sempre contar comigo (‘yy

      • lucas{fredye05}
      • 10 junho, 2011

      e canibalgg eu sei bem o que eu estou fazendo,e eu tambem ficou feliz porque nunca tivemos nem uma briga.

  4. É Fredye conheço você desde o teste que eu fiz para entrar na equipe e você sempre comentava os meus Post´s, sobre alguns erros ortográficos e etc… E esse período de tempo eu quero que saiba que você foi um grande amiga pra Mim, espero encontrar você por ai e agente trocar umas ideias e tal, Boa Sorte na sua vida.

      • lucas{fredye05}
      • 10 junho, 2011

      e claro que eu me lembro de você no teste cara,eu sempre estava dando dicas para vocês la.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

