Melhorar ou deletar?


Bom, blog vai indo muito ruim, mods saindo… ninguém posta, eu visito todos os dias, chego da escola e primeira coisa que faço é:  entrar no herosmash depois tomixbrasil e abrir o flash, acompanhava tudo todos os dias, mas isso parece ter acabado, venho dizer que, preciso de ajuda para levar o blog adiante, eu ia deletar o blog agora, com muita dó, e mesmo tempo raiva de mim mesmo, sonhava em deixar esse blog com 1 milhão de visitas, e o máximo que ele chegou foi a 200.000

Se alguém querer voltar pro blog, ou entrar… basta pedir pra mim no Twitter, ou no blog, mandando um comentário, até amanhã as 15:30 da tarde, ou vou ter que deletar sei lá… não quero fazer isso, não posso por respeito aos leitores que visitam, se alguém querer é só comentar, quero dizer que tô muito triste com a saida dos moderadores, arrumei o blog… perdi um tempo fazendo as atualizações, mesmo assim valeu a pena.

ATÉ MAIS! espero que esse não seja meu último post, ou o último do blog!

    • ritcheli
    • 10 junho, 2011

    aff n deeleta por favor esse blog e tdo q eu tenhu dedico amor nele n faça isso ‘-‘

    • samy
    • 10 junho, 2011

    gosto mmuito daqui mas sinceramente deletar é o melhor agora

    • Arghden
    • 10 junho, 2011

    Zheenx,sinceramente,não deleta o blog! Se deletar o blog todo trabalho que todos os mods,e você,tiveram irá por água abaixo.O melhor seria esperar novos Mods…mas se não der certo…acho que o blog vai ir pela pior opção…

  1. Também acho, é melhor contratar novos MOD´S nosso blog de uma certa forma de História quantos blog´s nem 100.000 tem? e agente já estamos em 203.000, o melhor é arrumar novos Moderadores, mais se continuar assim se quiser eu posso Comandar o blog e levantarei o blog com muito orgulho , por favor não delete.

      • zheenx
      • 11 junho, 2011

      Voltamos ao normal, todos decidimos ser editores, e apenas eu adm… todos vamos postar, e divulgar o blog sempre! queremos uma meta de mais de 2000 por dia

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

