Mais um fora do Tomix Brasil.


Não foi nada fácil fazer esse post!

Esse foi meu primeiro avatar em um Blog, então estou disposto a começar o post com ele.

De um tempo pra cá venho pensando muito a respeito disso. Comentei ontem e até alguns dias atras no xat do Blog “Minha saída do Blog está bem próxima”. Áh uns dias eu pensava em sair daqui por brigas que tive, muitos leitores presenciaram elas no xat e outras ficaram sabendo depois. Mas eu sempre penso bem antes de fazer algo e foi assim, pensando muito, que decidi ficar até completar 50 post no Tomix.

Depois disso comecei a ignorar brigas no xat, pois, o que me falaram não me afeta e obviamente o que eu falar para a pessoa não vai mudar nada. Enfim, esqueci essas confusões e passando alguns dias pensei novamente em sair. Por que? Ah sim, eu não aceitava algumas coisas no Blog… acho melhor até pular essa parte, pois não vem muito ao caso.

Hoje (sexta-feira, 10) liguei meu computador e ao ver o Blog percebi que 2 pessoas tinham saído do Blog que é a Gabisinha_xd e o Fredye05.

Percebi que em um dos post me ignoraram. Não que eu ligue muito pra isso mas veja bem o que aconteceu em 30 de Abril, minha entrada no Blog, essa pessoa disse:

Sacaram a intimidade?

Estranho não? Pois eu nem ligo muito… o que fico preocupado é que também fui chamado de falso por essa pessoa mas o que ela não sabe é que em private (no xat) seus “amigos” falavam mal, saco? Eu até falava em private mas porque os leitores não precisa saber de atos que acontecem entre os moderadores.

Enfim, percebi uma coisa fazendo esse post: “Post de despedidas é o mais chato de fazer”. Não porque eu acho difícil, pois eu nunca tive problemas em post e sim porque da muita vontade de parar e nunca mais pensar nisso. Eu mesmo já parei 2 ou mais vezes esse post, pensei em desistir dessa ideia, mas pensando bem é melhor não.

Vou confessar a vocês que nunca levei os estudos a sério. De uns meses pra cá comecei a ter muitas aulas vagas. Haha Xd_zuera_xd não acredito que você não esteja gostando disso!  Sim, ter aula vaga é ótimo. Mas depois das provas meu boletim não ficou nada agradável. Agora também faço curso de Web Design, estou achando incrível. Estou no começo e estou aprendendo algumas coisas sobre HTML mas pelo que vi depois irei aprender o resto. No começo o que eu mais tinha que fazer era LER, LER e LER até que começou a chegar algumas etapas que eu tinha que aprender de todo o jeito, pois eu não estava fazendo aquilo de graça.

Estou percebendo que agora, nessa idade, 15 anos tenho que estudar muito pois tenho poucos anos para pensar bem e me formar em algo que eu goste e que vale a pena.

Pois é.  Muitos também perceberam que estou deixando o Aqworlds pouco à pouco. Não vejo mais a graça de antes. Lembro me quando era eu e meu ex-vizinho X_spelsingirx_. Nós todos os dias upando reputação Good e Evil, isso em 2009 nós nem sabiam direito que todas sexta-feira tinha release, era até legal. Até que um dia ele foi enganado por um “hacker” que ofereceu ACs e perdeu a conta, logo ele parou de jogar. Assim eu fiquei sozinho por um bom tempo até conhecer Yulgar-7878 e 9898 e todos brasileiros que habitavam lá. Conheci também o Demolidor1332 muitos hoje não gostam dele, mas ele era um bom amigo. Eramos dois noob (novatos) que só sabia ir em PvP, nessa época eu nem era bom em PvP e assim nós crescemos juntos ao chegar o temido Miltonius no Aqworlds, começamos a pegar todos itens que gostariam de ter.

Porém eu não ia muito com a cara da namorada dele. Sempre a respeitei por ela namorar meu amigo, se não me falha a memória no primeiro dia que vi ela tivemos uma briga. Muitos aqui sabem de quem falo, mas isso não importa.

Depois de pegarmos os itens do Miltonius viciamos em PvP. Vou confessar que PvP foi e será a coisa que  eu mais gostei em Aqworlds. É muito emocionante derrubar amigos e muito melhor inimigos no jogo.

_______________________________________________________________

Agora vou me arrumar e ir a escola. Quando chegar checo se tem erros no post e editarei, logo acrescentando algumas coisas que não disse ainda.

_______________________________________________________________

Cheguei, esta meio frio mas irei terminar o post agora mesmo.

Quero deixar claro que não estou saindo por causa de ninguém que saiu e que ainda esta no Blog. Acho que o texto acima diz exatamente que estou me cansando de Aqworlds. Sempre gostei de postar, desde quando era do Aqw News Wiki BR (Antigo Blog do William) e Aqworlds Alpha Brasil. Só que sai de lá pois se tem algo que eu não suporto é que toda semana lá um moderador ficava ausente, isso vocês podem confirmar com o Elemental157 e Octavio19969 eles são testemunhas disso que falei e do quanto eu ajudei aquele Blog.

Acho que também ajudei muito aqui. Fiz uma parte do tutorial do Miltonius que aqui não tinha, edito alguns post inclusive as regras o xat, posto quase todos os dias algumas novidades do Twitter e também DNS, que não é nada legal. Alguns pensam que é só jogar no Google Tradutor, salvar as imagens e postar. Eu não faço assim eu traduzo, penso em um jeito melhor de escrever o post, de um jeito que os leitores possam entender e graças a Deus recebo ótimos comentários em meus post.

Finalizando o post, espero que vocês Tomix Brasil consigam arranjar postadores competentes que fazem um ótimo trabalho e que cresça mais e mais. Ao leitores agradeço a todos por gostarem e sempre elogiar em comentários meus post, se eu faço assim é pra ver escrito por vocês esses belos comentários.

Podem perceber que sou péssimo em despedidas, é que eu nunca passei por isso. Na epoca do Alpha Brasil eu apenas dei um aviso para todos os moderadores o Blog. Depois de 2 minutos que publiquei o post o dono do Blog que postava 1 vez no mês, descarregou uma porção de xingamentos, assim eu o respondi também. Se quiser ver o post cliquem – > AQUI. (PS: Alguns comentários foram deletados)

Apesar de eu estar quase parando de jogar Aqworlds vou tentar achar um tempo para ver meus amigos. Vou estar presente no xat e a pedido do Zheenx em seu último post vou sempre que puder clicar em LIKE e na estrelinha, pois o Blog merece crescer.

Até mais pessoal. Estou deixando o Tomix Brasil!

  1. O post ficou até grande oO – Até mais todos!

    • Canibalgg
    • 10 junho, 2011

    Até amigo, espero poder te ver mais um dia aqui (:

    • Maaik/Elemental157
    • 10 junho, 2011

    Naooo cara.

    • ritcheli
    • 10 junho, 2011

    n gostey da sua saida

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

