É realmente é triste


 Mais é a Vida.

 Olá Leitores, É infelizmente é triste com essa saída de Gabisinha e Fredye.              O Blog perdeu grandes postadores mais é a vida e o Blog não para e as novidades também e quero pedir aos Moderadores que não parem de postar, também ando muito ocupado Provas e muitas outras coisas, mais não irei sair do Blog pelo menos ainda não mais não quero falar sobre esse assunto agora, mais esse ano irei parrar definitivamente de Jogar AQW e postar, mais enquanto esse tempo não chega vou aproveitar muito cada minuto cada segundo aqui no TomixBrasil e também no AQWorlds cujo também não estou entrando muito, mais  quero pedir um apelo agora com os Moderadores para não deixar de Postar, provavelmente entrará Novos Moderadores para o Blog e espero que ajude muito o Blog, não posso deixar de agradecer à um dos meus grandes amigos que fiz aqui no blog que infelizmente saiu, Fredye muito obrigado pelas suas dicas sobre os meus post´s, não sei se você se lembra ainda sobre aquele tempo que eu ainda estava no Blog Teste juntamente com Dark_Leoo e você sempre comentava os meus post´s dando dicas sobre meus erros ortográficos, tudo que eu sou hoje como postador se eu sei postar direito né=/ devo a você.Também não posso deixar de Falar um pouco sobre uma grande amiga que eu fiz aqui que foi a Gabi, Primeiramente eu peço desculpas a tudo que eu fiz a você gabi, Obrigado por tudo que você fez pra mim. Eu Desejo um Bom Futuro A vocês dois. É isso Galera, Vamos com tudo Blog. Até o Próximo Post Galera.


    • lucas{fredye05}
    • 10 junho, 2011

    Valeu pela força mano muito obrigado.
    Dificilmente eu falo para os outros mod’s sobre erros ortográficos porque eu sei que eu tambem não sou prefeito nisso e todos devem saber disso kkk.
    Mas mesmo assim valeu apena eu ter comentado todas aquelas vezes nos seus post’s do blog de teste,porque eu sei que eu te ajudei bastante e espero que você melhore ainda mais como postador.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

