4 Saindo…


Sim.

Olá pessoal , eu estou saindo do blog , por uns motivos.

  1. Primeiro , eu não estou postando muito no blog.
  2. O meu melhor de Aqw e twitter saiu do blog. (ZUERA)
  3. E sei que tem gente que fala mal de min pelas costas.

Então pessoal é isso , to saindo do blog , e quero que saibam , que não e por cauza do zuera , os outros mods também estão saindo. 

    • Maaik/Elemental157
    • 10 junho, 2011

    Bye.

  1. Isso virou moda agora ?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

