Novo Mod


(Sem avatar)

Eaw galera, sou o novo mod do blog, meu nome no Aqw é Wev4, meu nome verdadeiro é Weverton, conheci o blog atreves do Le Chan, ele me chamou para entrar no blog, aí eu aceitei. No Aqw sempre procuro ajudar quem precisa e gosto muito de upar rank, para pegar classes e itens legais, faz um bom tempo que jogo e conheço muitas pessoas de lá. Bom galera é isso, se eu encontrar qualquer novidade eu posto, até mais.

    • Lucas chan
    • 9 junho, 2011

    Bem vindo vadio \o\ /o/
    -n

    • ritcheli
    • 9 junho, 2011

    oakpskaposkapok bem vindo manolinho faça susesso aki.

    • Maaik/Elemental157
    • 9 junho, 2011

    Bem Vindo , Tczz

    • Weverton
    • 9 junho, 2011

    vlw ae galera😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

