Mais e Mais de


Dage The Evil !

 

Olá galera ! Como estão hoje ? Todos bem certo ? Já falei que quinta é meu dia da semana favorito ? Quem não ficou sabendo , agora sabe e quem sabe…. bem… continua não dando a mínima , quero mostrar a todos você de como está ficando a misteriosa room do Dage , lembra daquele post que a Gabi fez ? Ainda era só um desenho no papel , sem nem ter passado pelo Flash quem não conseguir se lembrar clique AQUI , e agora lembraram ? Vamos ver como ficou o novo room ? Então por favor clique no link abaixo

Dage's Zone

 

Bem o estilo do Dage não concordam ? Ele ainda complementa :

Tradução : Está é minha área . Eu ainda não sei como você vai chegar até lá , talvez através da morte de algum modo . Eu também quero que sejam exigidos ” undead”

 

– Os detalhes são um pouco confusos , e o meu inglês não ajuda em muita coisa , bom galera por enquanto e qualquer outra novidade eu mesmo ou até outros moderadores os manterão vocês atualizados , fui!

    • lucas{fredye05}
    • 9 junho, 2011

    bom post

    • Caiquelcps
    • 9 junho, 2011

    Que legal essa area

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

