Badge


Doomwood

Hoje eu estava de bobeira em doomwood matando uns bichos lá quando… leia o resto do post pra saber.

Vi que tinha um número de monstros que você mata, intaum pensei de chegar até o 100 e veja o q aconteceu:

clique para ampliar

clique para ampliar

 olha que legal o badge que você ganha ao matar 100 bichos nessas room:

clique para ampliar

clique para ampliar

só isso .

~ritcheli~

    • Canibalgg
    • 8 junho, 2011

    First !😀

    • ritcheli
    • 8 junho, 2011

    ja -qq

    • viniwin
    • 8 junho, 2011

    lol ja peguei esta bagde faz mow tempo ^^

  1. Pior eu que me ferrei por causa do bug , eu tbm ja fiz isdo faz tempo , lembra q eu ate fiz um post ?

    • ritcheli
    • 8 junho, 2011

    n desculpa n lembro ‘-‘

  2. Rit arruma ai, vc escreveu “intaum” oO

    • ritcheli
    • 8 junho, 2011

    malz vo arrumar

    • Gabrielsslf
    • 9 junho, 2011

    Que avatar meio “amassado” não?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

