Mennace


E uma armor inacabada

Olá leitores sentiram saudades de mim? começo esse post exatamente 01:51 da madrugada mostrar para vocês a mais nova armor e helm que o Mennace esta preparando para nós.

A parte da frente a armadura ainda vai passar por melhorias.

Agora são exatamente 01:56 da madrugada e eu vou termina esse post para avisar que quem firstar eu adicionarei o nome no meu cantinho do first.

Cantinho do first: 1ª  paulothebest

Ate o próximo post galera.

~by fredye05~

    • lucas{fredye05}
    • 6 junho, 2011

    atenção:aquele ou aquela que conseguir ficar no cantinho do first 10 vezes ira ganhar um code.
    OBS:meu first não vale.
    OBS²:eu editarei o post quando eu chegar da aula 12:00~12:30.

  1. First !

    • 🙂

    • Canibalgg
    • 6 junho, 2011

    Belo post ! Só precisa melhorar sua gramática.😀
    Belo avatar também :p

      • lucas{fredye05}
      • 6 junho, 2011

      Claro que o avatar ficou bonito!! você que fes.

      • zheenx
      • 6 junho, 2011

      kkkk
      Sim, ótimos avatares você faz :3

    • Maaik/Elemental157
    • 6 junho, 2011

    Armor feia (:

      • lucas{fredye05}
      • 6 junho, 2011

      ela ainda não esta pronta,derepente o mennace faz uma atualização nela e você goste 0.o

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

