Novos,


Modelos de Avatar!

Olá Leitores eu vinha aqui fazendo avatares  e ainda faço, mais temos um designer chamado Lucas Chan, mais isso não vem ao caso quero pedir uma ajuda aqui para vocês leitores para dar umas opinião sobre avatares,um modelo diferente, porque nosso modelo de hoje de avatares muitos blog faz,então teremos que ter um modelo original do Tomix Brasil,Vou pedir pra não ficarem deixando comentários com first, nesse post, porque é apenas para opinião dos leitores.Bem hoje é só.

~Gabisinha_xD.

Que tal esse modelo!? Veja abaixo:

Quem gostar fale nos comentários porfavor, Irá poder fazer o avatar com a arma, fazendo posições unsheath,point e use. irá ficar com a arma pra fora se quiser.

 

Anúncios
  1. Quero pedir tipo dicas, para mudarmos nosso estilo de avatares.

    • brunout
    • 5 junho, 2011

    eu vi um avatar que não me lembro quem fez aqui no blog,ele mostrou no xat,nunca tinha visto igual,era um avatar aonde aparecia a arma pra fora

  2. bom, eu acho que pode ser um avatar normal digo o padrão com “neon” por fora do molde (o preto de fora) e tambén nas letras.

    • Guilherme1990
    • 5 junho, 2011

    Achei bem legal mais tipo…Coloca uma weapon mais cool essa ta paia com essa armor,Bom post.

    • brunout
    • 5 junho, 2011

    é esse tipo de avatar que ia ficar legal no blog,pq foge dos avatares padrão.

  3. Ficou legal, mas deve fazer um teste com armas maiores

    • zheenx
    • 5 junho, 2011

    Fiz uma demonstração do que você poderia fazer… https://tomixbr.files.wordpress.com/2011/06/r4545.png mas não ficou bom, porque não sou especialista em avatares, imagem ruim.

      • Lucas chan
      • 5 junho, 2011

      Podia ter a base quadrada, mais tipo o antigo.O geito que vc fez ta mto grande U_U’

    • Maaik/Elemental157
    • 5 junho, 2011

    Vou tentar faz um + ou – para tem uma ideia.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: