3ª parte de …


Doomwood !



Olá pessoal, 3ª parte logo abaixo !

 Bom olá pessoal estou aqui para falar sobre a 3ª parte de doomwood a

TORRE NECROMANCIA !

  Artix postou en seu twiter que a classe NECROMANCER estará chegando ao jogo na 3ª parte A Torre de Necromancia.juntamente ele postou que na 3ª parte da doomwood vai ter um mini-game (quebra-cabeça) bem desafiante (melhor dizendo vai ser difícil).
Bom pessoal e só isso, me desculpem se o post foi pequeno, más e o que tenho até agora😀.

~PauloTheBest

    • brunout
    • 5 junho, 2011

    first huashuhas

  1. KKK_KKK

  2. vai te a necromance class por acs?

    • vai sim,más ninguen sabe ainda quanto ele vai custar.

    • herowses
    • 5 junho, 2011

    valeu so tenho 5000 acs

    • más eu acho que ela vai ser um 750 a 1000 ac’s

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

