Saiba de tudo (ou quase tudo),


Que estará vindo no release hoje!

Bom dia pessoal! Bom, os moderadores do blog já mostraram a vocês o que estará vindo hoje. Correto? Pra vocês não se esquecerem estou aqui relembrando algumas novidades de hoje.

Quibble está vindo, pra comer seus ACs -n!

Hoje em dia os item vendidos no Quibble nem são tão caros. Em média 600-900. Nesse Quibble de hoje chegara itens super legais feito por Mennace, um ótimo artista e também por Dage the Evil, também super talentoso. Os itens serão meio assustador, tematizados em DoomWood, estilo “Mortos-Vivos“.

Agora veja alguns itens que será vendido no Shop Quibble.

Armor e Weapon para o Quibble - Cysero

 Armor: 600 ACs – Weapon: 200 ACs

_______________________________________________________________

Armor feita por Mennace.

 Ela custará entre “500 e 575 ACs” não tenho muita certeza.

_______________________________________________________________

Feita por Dage the Evil.

 Não se sabe o preço ainda.

_______________________________________________________________

Scythe feita por Mennace.

 Não se sabe o preço ainda.

_______________________________________________________________

Itens equipado no jogo, por Dage the Evil

 ______________________________________________________________

Todos itens feitos por Mennace.

_______________________________________________________________

A saga DoomWood continua… vindo nela a Necromancer Class!

Na última DNS postada (inclusive foi eu quem postou), Cysero disse que Artix descobriu uma nova ameaça dos mortos-vivos e que nós temos que detê-los. Para isso vamos ter uma boa ajuda de uma nova class, a Necromancer… veja a imagem dela abaixo.

Necromancer Class (Masc/Femin).

Vai estar vindo 2 class Necromancer. Uma você pode obter comprando com ACs e a outra você pode obtê-la upando Reputação DoomWood até o rank 10.

_______________________________________________________________

Level será elevado para 40! 

É isso mesmo. Hoje a noite vocês poderão ir upar para o level máximo, 40 . Já foram acrescentados alguns novos enhances. Eu já postei em um post anterior mas vou mostrar novamente.

Enhances fighter *

 Zheenx disse que estão ai para testes. Mas hoje a noite nós também vamos poder usa-los.

_______________________________________________________________

Sword nova feita para o Legion Shop.

Dage the evil fez uma versão “Legion” da sword vermelha que será vendida no Quibble.

Para o Legion do Dage the Evil.

 ______________________________________________________________

Não lembro se tem mais alguma novidade. Qualquer coisa eu atualizo o post a tarde. Agora tenho que ir, meu novo período na escola é a tarde. 

Até mais!

    • girotto266
    • 3 junho, 2011

    Bom post man =P

  1. Belo post😀

    • Valeu girotto e Leo (:

  2. quem me tirou do blog? sem avisar aff

    • so me digam pq me tiraram

  3. A necro vem hoje ? o.O juro que para mim era só no proximo release

  4. acho q é so no prx

    • Hm, acho que cometi erro então no post o;

    • dextroiidor
    • 3 junho, 2011

    ei Girotto 266 lembra de mim eu sou o antigo guilenio so que rackearam a minha acc, pensei que depois dakele rolo que teve nakela epoca vc nao ia mas voutar para o tomix inda bem que vouto. Vlw

    • MagikAE
    • 3 junho, 2011

    Ótimo post , fiquei meio fora essa semana mais seu post me ajudou muito a me centrar no release .. muito obrigado .. Ótimo post . =D

    • Obrigado você (:

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

