Novo


Designer !

Olá pessoal !

Sou o novo designer do blog. Sou responsavel por fazer cabeçalhos,avatares, fundo do blog entre outras coisas.

Meu char no AQWorlds é Black Dragon Ori (pode me chamar de Chan ou LeLe por causa de meu antigo char Lucas Chan).

Ficou meio curto o post mais é apenas a apresentação U_U . Até mais .

  1. first :p

      • Lucas chan
      • 3 junho, 2011

      Firsto meu primero post fadio Ò_Ó
      -NNNN

  2. Você me fez lembrar o Mr. Utterson ou Mr. Hyde de O M.e o M. ‘-‘

    • michael741852
    • 4 junho, 2011

    A uma dica se foi vc que fez o cabeçalho… melhore os pixels das letras,Pelo oque eu vi vc usou o photo shop,tente usar photoscape,minha dica🙂

    • tem razão,Bem Vindo !

    • zheenx
    • 4 junho, 2011

    Seja bem vindo, você quem fez o cabeçalho?
    eu vejo um erro, eu realmente não ligo para ‘Qualidade’ da imagem, pelo menos você sabe fazer… mas o erro que eu vejo e no nome do ‘Entreterimento’.
    Escreveram:

    Artixentretainement

    em vez de:

    ArtixEntertainment

    e também o nome do blog é:

    Tomix Brasil, não é mais TomixBr, se você puder colocar AQWorlds Tomix Brasil, ficaria legal, mesmo assim gostei do cabeçalho mesmo não sabendo quem fez, novamente bem vindo, chan!

      • Lucas chan
      • 4 junho, 2011

      Descupa é que fiz meio que com pressa, na próxima eu ageito 8D

  3. Le você posia fazer um avatar para min ?

    • gabriel tubarao
    • 4 junho, 2011

    paulo aqui esta o site pra vc fazer o donwload dos templates do aqw

    male:http://www.mediafire.com/?hxrisv8vxcayz8z
    female:http://www.mediafire.com/?y35ibeb3nb7ueql

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

