Olá pessoal,


Sou PauloTheBest

   (sem avatar)

Olá pessoal como estão todos,espero que bem “leiam o resto do artigo”.

Bom pessoal este post e só para me apresentar como o novo mod do Tomix.

Logo postarei, e muito se Deus quiser.

~PauloThBest

  1. Bem vindo man !

      • ritcheli
      • 2 junho, 2011

      welcome my brother!

    • Shadow Mevin
    • 2 junho, 2011

    E pensar que no Chase vc escrevia errado pra caralho ¬¬’ parabéns

    • Ele ainda tem uns errihnos -q “Como estão todos” ele ñ colocou o “?” rs, brinks.
      Bem vindo ao Tomix ^^

      • Vlw, a alguen que não saiba o leo que me deu uma chanse de entrar para o blog.

      • brunout
      • 2 junho, 2011

      kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Bruno(:
    • 2 junho, 2011

    É, pelo que vi, você escrevia errado, emuito feio, mas aqui, você não escrever errado -.-”

    • Mano eu não fazia por querer se for me criticar,
      não faz isso por favor
      e vocês me ensinaram muito vlW !

    • brunout
    • 2 junho, 2011

    bem vindo:)

  2. 😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

