Hey Leitores!!


Sentiram Minha Falta!!

Bom pessoal pelo meu avatar, e pelo titulo ja sabem do que se trata, e isso mesmo leitores voltei, e espero sempre dar o meu melhor, e eu vou estar me encarregando das partys aqui do blog, se ninguem ja tiver fazendo isso claro =D, entao que tal ja ir fazer uma party bom ainda nao sei qual ea party do blog entao hoje vamos upar em doomwood-4550 Vamos la.

Servidor Safiria ou zorbak! Doomwood-4550

(Caso Doomwood-4550 esteja full, prossiga Doomwood-4551,4552 e assim por diante, ate mais, bom nao vou encontrar vocês la pois. eu ja tenho meu doomwood rank 10.

~Ate  mais

~Girotto266

    • zheenx
    • 2 junho, 2011

    Girotto, vamos ver o que vai rolar… só espero que você tenha mudado, suas atitudes na época eram “Feias” do tipo, cometer plágio, tente não copiar nada de nem um blog, faça o bom e original trabalho de um moderador do Tomix Brasil, seja bem vindo novamente, espero não ter problemas com você!
    Abçs…

  1. First !

    • girotto266
    • 2 junho, 2011

    D: obg Zheenx Lol

    • Bem vindo de volta Girotto.

    • octavio19969
    • 2 junho, 2011

    seja bem vindo,n sei como vc consegui pegar rep rank 10.

    • Nen eu ‘-‘

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

