Tchau,


Leitores & Galera.

Acho que Acima já diz tudo estou saindo, cliquem em leia o resto deste artigo para ler.Est0u saindo do blog por causa que não to jogando mais Aqworlds direito, Mais pretendo voltar depois das provas, nunca irei esqueçer das amizades que tive aqui, foi bom enquanto eu estive aqui, mais eu volto, pois não vou deixar o tomix assim, entrei aqui para ajudar vocês leitores, e aprendi muita coisa aqui que vou levar a vida toda, espero que deixem meu lugar aqui guardado e nao retirem o chat, porque vou continuar fazendo os avatares do blog e os fundos do Chat,eu voltarei, irei sair porque ficar ausente no blog não daria certo então passei otimos momentos aqui,e também fiquei triste com umas coisas e isso faz parte da vida não tenho muito oque falar aqui nesse post, não vou deixar o tomix nunca, só estou saindo por um tempo mais eu voltarei com tudo.Estou saindo do blog também por causa que to passando por momentos dificeis quem quizer falar comigo meu twitter é GabisinhaAE, entro todo dia irei responder.Então até galera.

Até mais.

Gabisinha_xD.

  1. Voltarei.

    • Tchaaaaau! S2

  2. Leo nao tira eu do blog, pois eu irei voltar.

  3. Só tomara que vc volte logo , todos nós sentiremos sua falta =D

  4. Até Logo Gabi. =/

    • ritcheli
    • 2 junho, 2011

    até logo gabi ‘-‘

    • Bruno
    • 19 junho, 2011

    Vai e naum volta mais eu quero que vc morra

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

